Aproveite Frete Grátis R$ 160,00 - SP/RJ/PR/SC/RS/ES/MG.

Como funciona a entrega e o frete

Se houver dúvidas, entre em contato com nosso farmacêutico através dos canais de atendimento:

  • Telefone fixo: (54) 3513-0949

  • WhatsApp SAC: (15) 99626-0340

  • E-mail: farmaceutico@centralmanipulados.com.br

Se preferir, poderá dirigir-se a nossa loja, no endereço: Avenida Sete de Setembro, 1092, Sala 02, Erechim-RS, Bairro: Fátima, CEP: 99709-290.

Como funciona a entrega e o frete

Nossa maior felicidade é ter vocês com nossos produtos, por isso prezamos muito por todo o caminho que sua encomenda faz daqui até chegar, finalmente à sua casa. Trabalhamos muito para que tudo saia perfeito e chegue rapidinho, sem nenhum problema. Mas dependemos também do trabalho dos Correios e/ou Transportadora para que isso aconteça.

Para que seja tudo bem transparente e você entenda os processos, elaboramos esse texto explicativo.

Prazos e formas de envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de entrega escolhida pelo cliente, em até 5 (CINCO) dias úteis após a confirmação do pagamento. Atenção a forma de pagamento escolhida, pois cada tipo tem o seu tempo de confirmação específico, que depende da intermediadora (instituição bancária). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o CEP, e não é de nossa responsabilidade, já que esse cálculo e entrega fica a cargo dos Correios/Transportadoras

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou das transportadoras, assim que seu pedido for postado.

Política de frete grátis:

As condições de frete grátis variam conforme política de frete grátis, em caso de dúvidas, entre em contato com nosso farmacêutico pelos canais de atendimento.

No Frete Grátis, os pedidos serão sempre enviados por Correios, na modalidade PAC (mais demorada), com prazo de entrega entre 15 a 30 dias após postagem, dependendo do CEP.

Como funcionam os prazos de postagem e envio:

As encomendas são postadas em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir desse prazo, contam-se os dias da logística dos Correios ou Transportadora.

Todas as encomendas são enviadas via Correios, PAC ou Sedex, com seguro contra perda, furto ou danos. Caso no momento da compra escolha envio por transportadora, seu pedido será enviado pelas transportadoras parceiras.

A Central Manipulados não se responsabiliza por atraso nas encomendas postadas dentro do prazo estabelecido acima. Infelizmente, contamos com a terceirização do transporte (Correios/Transportadora) e não podemos nos responsabilizar por atrasos provenientes da empresa postal. Não é passível de estorno o valor pago pelo frete em caso de atraso.

Rastreamento:

Enviamos o código de rastreamento assim que a mercadoria for encaminhada e as informações desse código podem demorar até 48h para constarem no nosso sistema. Caso não constem dentro desse prazo, entre em contato conosco pelo atendimento.

Rastreie sua encomenda pelo site dos correios, basta colocar o código enviado no campo "Rastreamento de objetos" https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Como é o cálculo do valor do frete:

O cálculo dos valores é feito diretamente pelo sistema dos Correios e das Transportadoras, que leva em consideração a região de entrega, as medidas e o peso do objeto. Não lucramos em nada com o frete. Reclamações referentes aos preços de envio devem ser destinadas aos Correios/Transportadora.

Prazo de entrega | Atrasos | Problemas com o frete:

Atrasos

Ao comprar na Central Manipulados, você deve estar ciente que está contratando um serviço de frete terceirizado, que não está sob o controle da loja. Trabalhamos para que a encomenda chegue o mais rápido possível até você, mas, infelizmente, atrasos por parte dos Correios acontecem, sobretudo na modalidade PAC e, por isso, não podemos garantir o prazo fornecido por eles.

O prazo para entrega é calculado diretamente pelo sistema dos Correios/Transportadoras quando o cep é preenchido. Os Correios tratam o prazo do PAC como "estimado", ou seja, a própria empresa postal não garante o prazo fornecido por sua plataforma. Os atrasos não são frequentes, mas podem, sim, acontecer e optamos por deixar bem claro para nossos clientes.

Assim que verificamos a demora na entrega, entramos em contato com a Central de Atendimento dos Correios/Transportadora, solicitando urgência. É necessário aguardar a atualização do sistema e a resposta da manifestação aberta na Central. Não temos como alterar nada por nossa conta no rastreamento e no andamento do pedido após sua postagem.

Extravio

Quando a carga é perdida no fluxo postal o rastreamento é atualizado para "extraviado". Nesse caso, o cliente poderá optar imediatamente pela devolução integral do valor da compra mais frete, ou pelo reenvio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Destinatário Ausente

Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, a mercadoria fica disponível durante sete dias para retirada em uma agência dos Correios (o rastreamento irá indicar o endereço). Se não for retirado, retorna para o nosso endereço. Para o reenvio, é necessário o pagamento de um novo frete.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Fique atento ao preencher o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso aconteça e a mercadoria retorne para a loja, será cobrado um novo frete para o reenvio.

Objeto não localizado (não consta como extravio, nem atraso)

O rastreamento pode indicar "não localizado no fluxo postal" ou "não chegou à unidade". Quando isso acontece, entramos com manifestação na Central de Atendimento solicitando urgência na entrega e na atualização de status. O objeto pode ser entregue posteriormente, o que acontece na maioria das vezes, entrando no status de "atraso"; ou ser atualizado para "extravio", cabendo solicitação imediata de reembolso ou reenvio.

Rastreamento sem atualização

O rastreamento não é atualizado e o objeto consta como parado em determinado Centro de distribuição. Isso acontece por problemas na logística dos Correios. Assim que verificamos a falta de atualização, entramos em contato com a Central e com nossa gerência de contrato, solicitando que sejam tomadas as medidas necessárias para a entrega. Geralmente quando isso acontece, a entrega sofrerá atraso.

Fazemos contato diariamente com o Centro de Distribuição, cobrando o andamento do envio e atualização do status. O objeto, na maioria das vezes, é entregue, apesar do atraso. Infelizmente, é necessário aguardar.

Não podemos enviar outra mercadoria ou fazer reembolso sem que o status seja atualizado para "extraviado".

Embalagem danificada ou violada

Se o carteiro chegar na sua casa com uma caixa amassadona, envelope rasgado, durex soltando da caixa e algum remendo, não receba a mercadoria e entre em contato conosco.

Comprei via SEDEX mas meu pedido foi enviado via PAC. O que houve?

Caso sua região não seja atendida pelo SEDEX seu pedido será automaticamente enviado no formato PAC. Essa ação é feita para garantir que os eu pedido seja entregue, visto que nem todas as regiões possuem a cobertura oferecida pelos correios.