Central Manipulados
Product ID: 73
Product SKU: 73
New In stock />
Minoxidil 5% creme

Minoxidil 5% creme

Marca: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Minoxidil é indicado no tratamento da alopecia androgênica (calvície hereditária) em homens adultos.

Este medicamento pode reverter o processo de queda de cabelos em portadores de calvície hereditária (alopecia androgênica), quando aplicado localmente. São necessários no mínimo dois meses de aplicação de minoxidil 5%, duas vezes ao dia, para que se evidencie o crescimento capilar esperado. O tempo necessário para que sejam alcançados os melhores resultados e quantidade de cabelo que crescerá novamente varia de pessoa para pessoa.

Além dos benefícios para alopecia, o Minoxidil 5% também tem feito muito sucesso entre os homens na região da barba, pois auxilia no aumento do volume e crescimento da barba prolongando a fase de crescimento. 


BENEFÍCIOS

Estimula a produção de novos folículos

Estimula o crescimento de pelos;

Combate a queda dos fios;

Aumento do volume da barba

 USO EXTERNO

Loção: Aplicar no couro cabeludo ou na região desejada à noite ou conforme orientação de um profissional habilitado.

O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?

 Use este produto apenas na dose recomendada pelo seu médico. Antes de usar, verifique se seu couro cabeludo está normal e saudável. Não use Minoxidil  5%  se sua pele ou couro cabeludo estiverem inflamados, vermelhos, irritados, doloridos ou sob condições como queimaduras solares ou dermatites. Minoxidil  5%  não é recomendado nos casos de perda repentina ou fragmentada de cabelos, nos casos de calvície completa ou perda completa dos cabelos do corpo inteiro e nos casos em que a queda de cabelos é devido ao uso de algum medicamento, deficiências alimentares, quimioterapia, enfermidades ou situações que causem danos ao couro cabeludo. Informe ao seu médico se você é portador de doença cardíaca.

 Em alguns pacientes ocorreu mudança na cor e/ou textura do cabelo. Este medicamento é exclusivo para uso externo. Se ocorrer ingestão acidental, seu médico deve ser imediatamente avisado.

Minoxidil  5%  pode causar ardência, queimação e irritação nos olhos. Evite o contato com os olhos e pele irritada. No caso de contato acidental com olhos, pele machucada e mucosas, lave a região afetada com grande quantidade de água fria corrente.

Não utilize Minoxidil  5%  em conjunto com outros medicamentos de uso local, como, por exemplo, a tretinoína e a antralina, pois nesse caso a absorção do Minoxidil  pode ser aumentada.

Creme: Aplicar no local da barba ou na região desejada à noite ou conforme orientação de um profissional habilitado

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 

Referência: O conteúdo desta descrição foi extraído manualmente da bula original.

www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/frmVisualizarBula.asp?pNuTransacao=24581662016&pIdAnexo=3996987

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características