Central Manipulados
Model: Central Manipulados
Product ID: 4039
Product SKU: 4039
New In stock />
Ácido Hialurônico 50mg - 30 cápsulas + Sérum de Ácido Tranexâmico 3% - 30mL + Protetor Solar Toque Seco FPS 30 - 60 gramas

Ácido Hialurônico 50mg - 30 cápsulas + Sérum de Ácido Tranexâmico 3% - 30mL + Protetor Solar Toque Seco FPS 30 - 60 gramas

Marca: Central Manipulados
Modelo: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
Referência: CM0920
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ácido Hialurônico

Composição

Ácido Hialurônico...50 mg

Excipientes...qsp

Suplemento multifuncional para saúde das articulações e da pele  

O ácido hialurônico (HA) é um biopolímero formado pelo ácido glucorônico e a N-acetilglucosamina. Está presente no líquido sinovial, humor vítreo (olhos) e no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos, sendo uma importante glicosaminoglicana (GAG) na constituição da articulação. Esta molécula é a única GAG não sulfatada e possui a capacidade de se associar às proteínas para formar agregados moleculares, mas não forma proteoglicanos. O HA é encontrado em quase todos os órgãos dos vertebrados, mas mais abundantemente na matriz extracelular dos tecidos conjuntivos moles. É particularmente abundante na pele dos mamíferos e está presente na matriz extracelular da derme (JUHLIN L, 1997; TAMMI R, 1994). A quantidade total estimada de HA na pele humana tem sido relatada como sendo 5g, cerca de um terço da quantidade total de HA presente em todo corpo humano (BANKS J, 1976; LAURENT TC, 1995). Está presente em ambas: derme (≈ 0,5mg/g tecido úmido) e a epiderme (≈ 0,1mg/g de tecido úmido). Produzido naturalmente pelo corpo, possui biocompatibilidade, sendo um potente cicatrizante; é constituinte do fluido que lubrifica a cartilagem que há entre as articulações. 

Propriedades 

Saúde das articulações; 

Aumento da hidratação cutânea; 

Diminuição dos sinais do envelhecimento na pele; 

Melhora a saúde das articulações dos animais. 

Mecanismo de ação 

O ácido hialurônico possui um número de funções físico-químicas protetoras que podem fornecer alguns efeitos condroprotetores adicionais in vivo e podem explicar seus efeitos mais longos na cartilagem articular. O ácido hialurônico pode reduzir os impulsos nervosos e a sensibilidade nervosa associada à dor. Na osteoartrite experimental, essa glucosaminoglicana mostrou ter efeitos protetores sobre a cartilagem (AKMAL M, 2005). Sabe-se que o ácido hialurônico é incorporado à cartilagem (ANTONAS KN, 1973). A suplementação com HA aumenta a síntese de condrócitos, HA e proteoglicanos; reduz a produção e a atividade de mediadores pró-inflamatórios e metaloproteinases de matriz e altera o comportamento das células imunes. Essas funções se manifestam na eliminação de radicais livres, na inibição da aderência do complexo imune a células polimorfonucleares, na inibição de leucócitos e migração e agregação de macrófagos e a regulação da proliferação de fibroblastos. Muitos dos efeitos fisiológicos da HA podem ser funções do seu peso molecular (NOBLE PW, 2002; UTHMAN I, 2003; HASCALL VC, 2004; MEDINA JM, 2006). O HA é altamente higroscópico e acredita-se que essa propriedade seja importante para modular a hidratação do tecido e o equilíbrio osmótico. Além de sua função como molécula estrutural passiva, o HA também atua como uma molécula de sinalização, interagindo com os receptores da superfície celular e regulando a proliferação, migração e diferenciação celular. Além disso, é essencial para a embriogênese e é provável que seja importante na tumorigênese (NESCAS J, 2008). As funções de ácido hialurônico são diversas. Devido às suas propriedades higroscópicas, influencia significativamente a hidratação e as propriedades físicas da matriz extracelular. O HA também é capaz de interagir com vários receptores, resultando na ativação de cascatas de sinalização que influenciam a migração, proliferação e expressão gênica celular (TURLEY EA, 2002; TAYLOR KR, 2004). 

POSOLOGIA 

Uma cápsula/dia, preferencialmente junto com  uma refeição

Gestantes e lactantes devem consultar um médico antes de utilizar este produto.

Armazenar em local fresco e seco.

O ácido hialurônico é indicado para o uso oral em cápsulas no tratamento e prevenção da osteoartrite, osteodistrofia e artrite reumatóide. Também através da ingestão é um potente antienvelhecimento e regenerador celular da pele.

 

ÁCIDO TRANEXÂMICO 3% - SÉRUM

venda sob prescrição médica

Composição

Ácido tranexâmico 3%

Gel Creme...qsp 30ml

Tratamento  tópico de melasmas  

O melasma é uma doença de pele caracterizada pelo aparecimento de máculas hipercrômicas, irregulares, bem limitadas, nas áreas expostas ao sol, principalmente na face, podendo ocorrer também no pescoço, tórax anterior e membros superiores (Lee et al., 2016). A etiopatogenia do melasma ainda não é totalmente esclarecida. Vários são os fatores envolvidos no seu aparecimento como radiação ultravioleta, predisposição genética, gravidez, uso de anticoncepcionais orais ou terapia de reposição hormonal, cosméticos e medicações anticonvulsivantes (Lee et al., 2016). O Ácido tranexâmico é um agente antifibrinolítico, que atua por um mecanismo competitivo que inibe a proteína ativadora do plasminogênio, impede a formação da plasmina, proteína responsável pela lise da fibrina, componente essencial do coágulo (Lee et al., 2016). O ácido tranexâmico promove, assim, maior estabilidade do coágulo, sendo bastante utilizado no tratamento de episódios hemorrágicos nas hemofilias, doença de von Willebrand (DVW) e outras doenças hemorrágicas.

 

Propriedades

• Uso tópico contra o melasma

 

POSOLOGIA

Sugestão de uso: Aplicar 2 vezes ao dia junto ao filtro solar ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

Protetor Solar - 60 gramas - FPS 30 - Toque Seco

Cuidados simples podem fazer a diferença na proteção da pele contra os danos dos raios solares. Todas as pessoas, independentemente da raça ou etnia, sofrem com a exposição excessiva ao sol. Por isso, a dica é evitar o bronzeamento e utilizar sempre algum tipo de proteção quando for realizar atividades ao ar livre.

A radiação ultravioleta (UV) é formada por raios invisíveis que penetram na pele e podem provocar queimadura solar, envelhecimento precoce, câncer de pele, além de causarem danos aos olhos e ao sistema imunológico

Existem três tipos de raios UV:

UVA: causa envelhecimento da pele e pode causar câncer de pele

UVB: causa vermelhidão, queimadura solar e predispõe ao câncer de pele

UVC: é filtrado pela camada de ozônio da atmosfera

Então vale ressaltar a importância da proteção para todos os tipos de pele

 

Como usar protetor solar?

Aplique o protetor solar na pele no mínimo 30 minutos antes da exposição ao sol. Todos os protetores solares, mesmo os resistentes à água, devem ser reaplicados após:

duas horas de exposição contínua ao sol

nadar ou mergulhar

secar-se com toalhas

praticar exercícios físicos

suar excessivamente

Não se esqueça de passar protetor nas partes mais vulneráveis como: orelhas, pescoço, nariz, pés e mãos.

 

 

 

*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

**Venda Sob prescrição médica e/ou profissional habilitado, podendo este ser um farmacêutico conforme a resolução 586/2013 do Conselho Federal de farmácia. 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

12. Enviar receita para e-mail centraldrogariaitapo@hotmail.com

VALIDADE: 10 meses após a data de fabricação.
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

CNPJ: 00.934.025/0001-62

Endereço: Rua Doutor Felipe Vita, 1288 - Centro - Itaporanga - SP

Telefone: (15) 3565-1365

Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065

Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08

Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8

^
subir