Qualquer dúvida entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, CEP: 18480-000, Itaporanga-SP.
1- COMO COMPRAR PELO SITE;
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1)Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, promoções, kits) e clicar sobre o ícone comprar. Ou clique em ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita, finalizar, que você concluirá sua compra.
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio/Transportadora. Nos correios pode optar por Sedex ou encomenda simples PAC, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex. Nem todas as localidades são atendidas pelo Sedex, verifique ao inserir seu CEP. A Transportadora enterega apenas em locais de cobertura, consultar seu CEP.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Temos várias disponíveis.
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra. Assim que enviarmos o pedido, o código de rastreio dos correios chegará no e-mail de compra.
OBS 1: Ainda não recebi nenhum e-mail sobre a minha compra? E agora o que faço?
Caso nosso e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique na caixa SPAM ou LIXO ELETRÔNICO. Se mesmo assim não encontrar, entre em contato com nosso SAC e teremos o prazer em lhe ajudar.
OBS 2: O pedido não pode ser alterado (endereço ou produtos) após ter sido finalizado em nosso site.
2-POSSO COMPRAR PELO TELEFONE?
Sim. Para vendas o nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575 (WhatsApp Apenas, não recebe ligações) de segunda a sexta das 09h às 17h.
Pode verificar preço dos produtos, calcular valores e entrega e efetuar o pagamento com a nossa central de atendimento.
OBS: O pedido não pode ser alterado (endereço ou produtos) após ter sido finalizado.
3-TENHO UMA RECEITA, POSSO ENVIAR PARA ORÇAMENTO?
Sim. Fazemos orçamentos. Por favor enviar foto legível na sua receita para (15) 92000-3575 (WhatsApp Apenas, não recebe ligações).
Não receberemos receitas enviadas por redes sociais ou em outros canais de contato.
Orçamentos de segunda a sexta das 09h às 17h.
Podemos levar até 1 dia útil para enviar orçamentos solicitados.
4–POSSO COMPRAR E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?
Nossa loja fica localizada na Cidade de Itaporanga – SP. Caso queira retirar pessoalmente seu pedido, sem a necessidade de pagar frete, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), faça seu pedido e pagamento pelo televendas e retire o mesmo no balcão na data estipulada pelo atendimento.