Product ID: 4222
Product SKU: 4222
Turkesterone 500mg - 120 Cápsulas

Turkesterone 500mg - 120 Cápsulas

Disponibilidade: Disponivel em 5 dias uteis
Referência: CEN0556
aguarde, carregando preço...

Turkesterone 

Venda Sob prescrição médica e/ou profissional habilitado.

 

Imagem meramente ilustrativa.

 

Qualquer dúvida entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, CEP: 18480-000, Itaporanga-SP.

 

Validade: 6 meses após a data de manipulação ou conforme determinação do farmacêutico técnico ou características do produto.

 

O Farmacêutico (a) informa:

 

1- COMPOSIÇÃO

Turkesterone 500mg

+

Excipientes

 

2- O QUE É

Ajuga Turkestanica, nome científico da planta que é extraído o Turkesterone é uma erva perene que cresce principalmente na Ásia Central conhecida como uma rica fonte de substâncias bioativas e usado por pessoas locais para tratar doenças cardíacas, musculares e dores de estômago.

 

3- BENEFÍCIOS

• Aumenta a massa magra associada à atividade física;

• Combate a sarcopenia

• Leva a redução do colesterol ruim

• Auxilia no controle e combate do diabetes

• Melhora o metabolismo de carboidratos e gorduras

• Atividade hepatoprotetora

• Protege os tecidos nervosos

• Melhora a qualidade do sono

• Aumenta a libido

• Efeitos antiinflamatórios e antioxidantes

• Fortalece o sistema imunológico

 

Turkesterone é indicado para ganho de massa muscular em atletas ou não, idosos (prevenção sarcopenia), saúde e bem estar geral do organismo e melhora da libido. É válido ressaltar que Turkesterone estimula o crescimento da massa muscular, desde que o fornecimento de proteínas seja adequado.

 

O principal efeito da Turkesterone no organismo é elevar o anabolismo, isto é, ganho de massa magra, sem os efeitos colaterais dos hormônios derivados da testosterona, podendo ser indicado para praticantes de atividade física e atletas para hipertrofia ou definição dos músculos, como para idosos no tratamento da sarcopenia, sem

efeitos colaterais significativos, apresentando-se seguro, mesmo em doses mais elevadas.

No entanto, o Turkesterone não atua somente como um substituto à testosterona, e sim, no incremento a assimilação de proteínas resultando em força e ganho de massa magra.

Mas além dos efeitos nos músculos, Turkesterone pode trazer outros benefícios à saúde como a redução dos níveis de colesterol ruim; redução dos níveis de açúcar no sangue auxiliando no controle de diabetes, melhorar o metabolismo de carboidratos e gorduras, auxiliando na perda de peso; possui efeito hepatoprotetor, melhora a qualidade do sono, aumenta a libido e possui efeitos antiinflamatórios e antioxidante; fortalece o sistema imunológico.

 

4- POSSÍVEL POSOLOGIA SUGERIDA PELO PROFISSIONAL HABILITADO

A usual sugerida do extrato seco padronizado a 2% é de 500mg a 2000mg/dia, sempre junto com alguma refeição.

Não é necessário aplicar fator de correção nas referidas doses.

 

5- INTERAÇÕES, REAÇÕES ADVERSAS E INFORMAÇÕES EXTRAS

Até o momento nenhum efeito colateral foi identificado com o uso de Turkesterone. Não houve alterações nos parâmetros influenciados pelos níveis de hormônios sexuais, por exemplo, desenvolvimento da próstata e da vesícula seminal em ratos machos e nem efeitos sobre útero de ratas, assim como não afetou os níveis de testosterona ou estrógeno.

A dose tóxica encontrada em roedores foi acima de 6400mg/kg de peso corporal para uso injetável e mais de 9000mg/kg quando administrado via oral. Essas doses são muito maiores do que as utilizadas como suplementação.

 

 

6- ADVERTÊNCIAS

- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

- Imagens meramente ilustrativas.

- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

- O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

- "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

- Enviar receita para email centraldrogariaitapo@hotmail.com ou farmaceutico@centralmanipulados.com.br.

- “PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRICAO MÉDICA E FÓRMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO”.

 

VALIDADE: 6 meses após a data de fabricação ou conforme determinação do farmacêutico técnico ou características do produto.

 

Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. Qualquer dúvida entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, CEP: 18480-000, Itaporanga-SP, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos.

 

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. 

É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico.

 

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO ou FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Lei Geral de Proteção de dados (LGPD): Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.

 

Farmácia: ODETE DE OLIVEIRA TULIO & CIA LTDA ME. CNPJ: 00.934.25/0001-62

Rua Dr. Felipe Vitta nº1288, Itaporanga-SP, CEP: 18480-000

E-mail de contato com o farmacêutico: farmaceutico@centralmanipulados.com.br

AE: 1.16727-7 | AFE: 7140890 | Licença Sanitária: nº 352280201-477-000025-1-8

Certidão de Regularidade CRF SP: 25047

Responsável Técnico: Igor Vinícius Furtado CRF-SP 93065.

 

 

 

7- REFERÊNCIAS

Estudos científicos

Um estudo in vitro realizado com fibras musculares mostrou um aumento na síntese proteica em até 120% em comparação ao controle, sendo este efeito dependente da dose, ou seja, em concentrações maiores de Turkesterone, a síntese também foi maior, até chegar a um platô, onde mesmo com o aumento da dose, a taxa de

síntese proteica não aumenta (GORELICK-FELDMAN J, et al., 2008).

Outros estudos indicam que pode haver um aumento na concentração de glicogênio muscular e um favorecimento à síntese de ATP. Isso significa mais energia disponível para as contrações musculares e melhora do desempenho físico. Por sua vez, um treino mais intenso promove um maior estímulo à síntese de proteínas. Outro aspecto

benéfico à saúde muscular seria a ajuda na eliminação do ácido láctico, produzido pelo metabolismo e que em altas concentrações pode prejudicar a contração das fibras muscular e levar a DMT (Dor Muscular Tardia).

Todos os benefícios levam a uma redução da fadiga muscular e menor tempo de recuperação entre um treino e outro.

 

Colin DW, Lemuel WT, Bill C, Chad K, Chris JR, Michael G, Richard B.K. Effects of Methoxyisoflavone, Ecdysterone, and Sulfo-polysaccharide supplementation on training adaptations in resistance-trained males. Journal Intern society of Sports Nutrition. 2006; 3 (2): 19-27.

 

Gorelick-Feldman J, et al. Phytoedysteroids increase protein synthesis in skeletal muscle cells. Journal of Agricultural and food Chemistry. 2008; 56(10): 3532-3537. Lafont R, Dinan L. Practical uses for ecdysteroids in mammals including humans. Journal of Insect Science, 2003.

 

Shakhmurova GA, Syrov VN, Khushbaktova ZA. Immunomodulating and antiestresse activity of ecdysterone and turkesterone under immobilization induced stress conditions in mice. Pharmaceutical Chemistry Journal. 2010; 44(1): 7-9.

 

http://arquivos.farmacam.com.br/turkesterone%20farmacam%202019.pdf

https://repositorio.uniube.br/handle/123456789/646

https://www.iberoquimica.com.br/Arquivos/Insumo/arquivo-141927.pdf

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

Farmácia: ODETE DE OLIVEIRA TULIO & CIA LTDA ME. CNPJ: 00.934.25/0001-62

Rua Dr. Felipe Vitta nº1288, Itaporanga-SP, CEP: 18480-000

E-mail de contato com o farmacêutico: farmaceutico@centralmanipulados.com.br

AE: 1.16727-7 | AFE: 7140890 | Licença Sanitária: nº 352280201-477-000025-1-8

Certidão de Regularidade CRF SP: 25047

Responsável Técnico: Igor Vinícius Furtado CRF-SP 93065

Assistente Técnico: Odete de Oliveira Tulio CRF-SP 08084

Telefone de contato com o farmacêutico: (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 / (15) 98102-4706.

Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem a permissão escrita da empresa ODETE DE OLIVEIRA TULIO ME. “PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRICAO MÉDICA E FÓRMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO”.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da Área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 / (15) 98102-4706 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, CEP: 18480-000, Itaporanga-SP, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO ou FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". Lei Geral de Proteção de dados (LGPD): Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.

As fotos do site são meramente ilustrativas.

^
subir