TEUTO
Product ID: 4832
Product SKU: 4832
New In stock />
BROMETO DE IPRATRÓPIO SOLUÇÃO PARA INALAÇÃO 20ML - TEUTO - GENÉRICO

BROMETO DE IPRATRÓPIO SOLUÇÃO PARA INALAÇÃO 20ML - TEUTO - GENÉRICO

Marca: TEUTO
aguarde, carregando preço...
/ 1000
Simulador de Frete
- Calcular frete

PRINCÍPIO ATIVO: BROMETO DE IPRATRÓPIO 

EAN: 7896112114413

M.S: 1037004660018

MARCA: TEUTO

PARA QUE SERVE: 

Atua como broncodilatador; seu efeito inicia-se dentro de poucos minutos após a inalação e dura, em média, de 5 a 6 horas. Indicado também como broncodilatador no tratamento de manutenção do broncoespasmo (estreitamento das vias aéreas por onde o ar passa, causando falta de ar) associado à asma e à, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), que inclui bronquite crônica (inflamação dos canais do aparelho respiratório) e enfisema (que se caracteriza pela destruição dos alvéolos pulmonares- estruturas onde ocorre a troca de gases e ataca indivíduos que fumam por muito tempo). 

Contraindicações: Para pacientes com hipersensibilidade (sensibilidade excessiva) à atropina ou a seus derivados e/ou a quaisquer componentes da fórmula. 

Reações adversas: Podem ocorrer reações alérgicas, tais como, rash cutâneo (lesões na pele), prurido (coceira), inchaço de língua, de lábios e de face, urticária laringoespasmo (inchaço na garganta) e reações anafiláticas (reações alérgicas sistêmicas intensas). Além disso, foram observadas outras reações desagradáveis como o aumento da freqüência cardíaca, palpitações (batimento acelerado do coração), taquicardia supraventricular (aumento do ritmo cardíaco) e fibrilação atrial (contração desordenada das fibras do coração), distúrbios na acomodação visual, enjôo, retenção urinária (urina presa) e tontura. Estas reações desagradáveis são reversíveis com a descontinuação do medicamento. O risco de retenção urinária pode estar aumentado em pacientes com obstrução do trato urinário pré existente. 

Precauções: Deve ser utilizado com cuidado nas seguintes situações: o medicamento contém o cloreto de benzalcônio e o edetato dissódico diidratado. Estes componentes podem causar broncoconstrição (contração dos brônquios) em alguns pacientes. Em pacientes com predisposição a desenvolver glaucoma de ângulo fechado (doença ocular ocasionada pelo aumento da pressão no olho), obstrução da bexiga ou hiperplasia da próstata (aumento da próstata) devem usar com prudência. Em pacientes com fibrose cística (doença de origem genética em que o pâncreas e os pulmões produzem um muco muito espesso) podem estar mais sujeitos a distúrbios na motilidade gastrointestinal (capacidade de fazer movimentos espontâneos no estômago e no intestino). O uso durante a gravidez não é seguro, por isso, deve-se considerar os benefícios do medicamento para a gestante, mas também os possíveis riscos para o feto. Mulheres grávidas não devem usar este medicamento sem orientação do médico ou do cirurgião-dentista. Deve-se usar com cuidado em mulheres que estejam amamentando. Recomenda-se utilizar o medicamento em pacientes na faixa etária de 0 a 6 anos ou conforme orientação médica. Não use medicamento sem o conhecimento do médico, pois pode ser perigoso para a saúde. Siga sempre a orientação de seu médico, respeite sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

 

 

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

Farmácia: ODETE DE OLIVEIRA TULIO & CIA LTDA ME. CNPJ: 00.934.25/0001-62

Rua Dr. Felipe Vitta nº1288, Itaporanga-SP, CEP: 18480-000

E-mail de contato com o farmacêutico: farmaceutico@centralmanipulados.com.br

AE: 1.16727-7 | AFE: 7140890 | Licença Sanitária: nº 352280201-477-000025-1-8

Certidão de Regularidade CRF SP: 25047

Responsável Técnico: Igor Vinícius Furtado CRF-SP 93065

Assistente Técnico: Odete de Oliveira Tulio CRF-SP 08084

Telefone de contato com o farmacêutico: (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 / (15) 98102-4706.

Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem a permissão escrita da empresa ODETE DE OLIVEIRA TULIO ME. “PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRICAO MÉDICA E FÓRMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO”.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da Área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 / (15) 98102-4706 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, CEP: 18480-000, Itaporanga-SP, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO ou FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". Lei Geral de Proteção de dados (LGPD): Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.

As fotos do site são meramente ilustrativas.

^
subir