Oli Ola 300MG (Original Galena) Pelling Oral + Vitamina C 500MG - 90 Cápsulas - uniformização da pele, renovação celular e produção de colágeno e elastina

Marca: Central Manipulados
Modelo: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
Referência: CM0677
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Oli-Ola Pelling Oral 300MG + Vit C 500MG

 

Oli Ola - Pelling Oral 

300mg - Autentico Galena

Frete GRÁTIS - SP/RJ/MG/ES/PR/SC/RS/GO/DF

Ativo natural e orgânico que contribui para a uniformização da pele, renovação celular e produção de colágeno e elastina

Essencial para quem deseja uma pele macia, iluminada e sem marcas indesejadas! Oli-Ola transforma a pele de dentro para fora porque é um ativo 100% natural, padronizado em 3% de hidroxitirosol. Graças a essa substância, obtida exclusivamente de um tipo especial de oliveira originária do mediterrâneo, Oli-Ola proporciona um peeling sem os desconfortos ou contraindicações dos métodos tradicionais, ajudando a derme a produzir mais colágeno e elastina, potencializando a renovação celular e trazendo uniformidade, redensificação, iluminação, maciez e suavidade.

 

Atributos do produto

Ativo natural extraído da oliveira.

Possui certificação ECOCERT.

Ajuda a promover ação mimética ao peeling tradicional, sem causar desconfortos e irritação cutânea.

Nutricosmético com várias ações benéficas à pele: uniformidade, redensificação, iluminação, maciez e suavidade.

Colabora para estimular a produção de colágeno e elastina por aumentar o tempo de vida dos fibroblastos.

Contribui para estimular a renovação celular e modula a taxa de crescimento e apoptose de queratinócitos.

Auxilia na diminuição dos efeitos deletérios causados pela radiação ultravioleta.

Pode ser utilizado em todos os fototipos cutâneos e associado a peelings químicos.

Indicado também para pele acneica por ajudar a diminuir a hiperqueratinização e hiperpigmentação pós-inflamatória.

Auxilia na diminuição da inflamação ocasionada por procedimentos estéticos. Ação Complementar

Potente e comprovada ação cardioprotetora, auxiliando na redução do colesterol total, LDL e triglicerídeos e no aumento do HDL.

Diminui e retardam as reações oxidativas da melanogênese

Diminui os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele, prevenindo a hiperpigmentação cutânea, pois reduzem as reações oxidativas necessárias para a formação do pigmento.

Todos esses benefícios para a pele são obtidos de modo natural, sem agredir a tez, o que acontece muitas vezes quando se usa equipamentos ou produtos químicos específicos.


Não é somente a melhora da pele que o Oli Ola proporciona. O princípio ativo do produto traz diversos benefícios para o organismo, como o aumento da sensação de bem-estar, que é provocado pelo antioxidante hidroxitirosol.

O Oli Ola também atua eficazmente no controle da hipertensão, além de agir como um regulador de colesterol, reduzindo o LDL (colesterol ruim) e triglicerídeos, o que diminui as chances de desenvolver doenças cardiovasculares.

Outro benefício do Oli Ola é o reforço do sistema imunológico. O produto tem efeito antiinflamatório e antimicrobiano, evitando a contração de doenças. Ademais, o Oli Ola ainda age como um anticarcinogênico.

 

Vitamina C - ácido ascórbico

Antioxidante e Melhora do sistema imunológico

 

Considerado como um fortalecedor do sistema imunológico a vitamina C é indicado para períodos mais frios. Tem forte participação no combate e prevenção de gripes e resfriados. O ácido ascórbico como também é chamada a vitamina C, potencializa a nossa saúde graças ao seu efeito antioxidante.Outros benefícios oferecidos pela vitamina C são o seu auxílio para a perda de peso e a obtenção de massa muscular. 

 

A vitamina C é uma vitamina que deve estar presente em nossas vidas ela nos protege contra a baixa imunidade, possíveis doenças cardiovasculares, envelhecimento da pele e doenças na visão. Embora em alguns casos se faz necessário a reposição dessa vitamina por meio da suplementação em cápsulas, existem também as fontes naturais de vitamina C que estão presentes principalmente nas frutas cítricas como maracujá, laranja e limão e em verduras e legumes em geral.

 

EFEITOS POSITIVOS DA VITAMINA C

- SAÚDE DOS OLHOS: Devido a constante exposição à luz os olhos são vítimas ao envelhecimento antecipado. Com a "blindagem" recebida da vitamina C, que possui propriedades antioxidantes os olhos estarão protegidos de doenças, como por exemplo, a catarata.
- É ANTIOXIDANTE: Essa propriedade que também está presente na vitamina C ajuda a combater os terríveis radicais livres, agentes naturais do nosso organismo responsáveis em acelerar o envelhecimento do corpo e responsáveis pelo surgimento de doenças graves, como por exemplo, o câncer ou mal de Alzheimer.
- COMBATE AO STRESS: Em estudos realizados foi constatado que a vitamina C pode ser capaz de reduzir os níveis de Cortisol, hormônio que estimula os níveis de estresse no corpo aliviando o corpo.
- REGULAÇÃO DO METABOLISMO O ácido ascórbico é responsável em regular diversos aspectos do nosso metabolismo, de diversos aspectos podemos destacar uma fácil absorção de ferro e controle dos níveis de açúcar em nosso sangue, beneficiando indivíduos com anemia e diabetes.
- GANHO DE MASSA MUSCULAR: Níveis saudáveis de vitamina C certamente ajudam no ganho de massa muscular. Em primeiro lugar, deve-se considerar os efeitos positivos das funções antioxidantes da vitamina C, que protege os músculos dos radicais livres, que são liberados em grande quantidade após os treinos de resistência muscular. Também após o treino, a vitamina C colabora para a diminuição da dor nos músculos, permitindo ao atleta ter mais conforto após treinos pesados. Mais importante, porém, são os benefícios da vitamina C na diminuição dos níveis do hormônio Cortisol. Baixos níveis de Cortisol colaboram para o aumento dos níveis de Testosterona, hormônio importantíssimo para o crescimento dos músculos. Entretanto, recomenda-se cautela e moderação com a vitamina C. Há evidências para acreditar que níveis altos dessa vitamina, obtidos através de suplementação, podem diminuir a performance dos atletas durante os treinos.
- MELHORA NO HUMOR: A vitamina C contribui para a produção de neurotransmissores como a adrenalina, serotonina, noradrenalina e dopamina, todos responsáveis para a regulação e harmonia do nosso humor.

 

O CONSUMO EXCESSIVO DE VITAMINA C

Os sintomas não são muito perigosos, uma vez que o corpo elimina o excesso de vitamina C facilmente. Entretanto, as pessoas afetadas por uma overdose de vitamina C podem passar por um quadro de indigestão, frequentemente acompanhado de náuseas e de diarréia. Fadiga e insônia também são frequentes efeitos do consumo exagerado de vitamina C.
Todo suplemento deve ser orientado por um médico ou profissional habilitado, entretanto a atenção deve ser redobrada para pessoas que sofrem ou já sobfreram de cálculos renais e indivíduos com altos níveis de ferro devem limitar seu consumo de vitamina C, pois segundo pesquisas o consumo em excesso da vitamina podem agravar o problema.

 

Contraindicações: É contraindicado em casos de hipervitaminoses (excesso de vitamina) do tipo C ou em caso de alergia a qualquer um dos componentes da fórmula. O uso de Vitamina C também é contraindicado em pacientes com diagnóstico de litíase urinária oxálica e úrica e portadores de insuficiência renal.

Reações alérgicas a qualquer um dos componentes da fórmula.

Presença de cálculos renais, em especial, nos pacientes com passado de litíase renal. Com a administração de altas doses por tempo prolongado pode ocorrer: escorbuto de rebote, aumento da diurese, litíase oxálica ou úrica em pacientes com insuficiência renal ou naqueles predispostos à calculose.

Gravidez e lactação: Não há estudos controlados em animais e nem em mulheres grávidas.

Como a vitamina C é excretada no leite, deve-se investigar se a paciente está amamentando.

Categoria de risco na gravidez: C

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

 

Interações medicamentosas: Pacientes, utilizando alguns medicamentos, como os barbitúricos, têm necessidades diárias de vitamina C mais elevadas. Os medicamentos do grupo dos salicilatos podem aumentar a eliminação urinária da vitamina.

 

 

 

ADVERTÊNCIAS:

"Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado"

"Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"

"As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"

"Consulte sempre um especialista"

"As imagens postas são meramente ilustrativas"

"As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

- Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

CNPJ: 00.934.025/0001-62

Endereço: Rua Doutor Felipe Vita, 1228 - Centro - Itaporanga - SP

Telefone: (15) 3565-1365

Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065

Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08

Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8

^
subir