Tadalafila 5mg 120 Cápsulas + Arginina 500mg 120 Cápsulas - Vasodilatador

Disponibilidade: Disponivel em 5 dias uteis
Referência: CEN0545
aguarde, carregando preço...

TADALAFILA

 

Venda Sob prescrição médica e/ou profissional habilitado.

 

Imagem meramente ilustrativa.

 

Qualquer dúvida entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, CEP: 18480-000, Itaporanga-SP.

 

Validade: 6 meses após a data de manipulação ou conforme determinação do farmacêutico técnico ou características do produto.

 

O Farmacêutico (a) informa:

 

1- COMPOSIÇÃO

Tadalafila
Excipientes q.s.p. 1 cápsula

 

 

2- O QUE É

Tadalafila é um fármaco sintético que pode auxiliar o homem com disfunção erétil (DE), a obter e manter uma ereção quando estiver sexualmente excitado. Utilizado para auxiliar a dificuldade de obtenção e/ou manutenção da ereção do pênis (disfunção erétil). Tadalafila ajuda a aumentar o fluxo de sangue no pênis e pode auxiliar homens com disfunção erétil a obterem e manterem uma ereção satisfatória para a atividade sexual. Uma vez completa a relação sexual, o fluxo sanguíneo diminui e a ereção termina. Para Tadalafila funcionar, é necessário uma excitação sexual. O homem não terá uma ereção apenas por tomar uma dose de Tadalafila, sem estimulação sexual. Tadalafila age, em média, a partir de 30 minutos, podendo ter ação por até 36 horas. Esse fármaco é utilizado disfunção erétil, hiperplasia prostática benigna (HPB).

 

 

3- BENEFÍCIOS

Auxiliar na melhora da disfunção erétil;

Redução dos sintomas da Hiperplasia Prostática Benigna;

Vasodilatador.

 

 

4- POSSÍVEL POSOLOGIA SUGERIDA PELO PROFISSIONAL HABILITADO

A dose recomendada Tadalafila é de 2,5 a 20mg diários.

Para o tratamento da Disfunção erétil, a dose recomendada de Tadalafila é de 10mg, tomada com ou sem alimentos, quando necessário, pelo menos 30 minutos antes da atividade sexual. A dose pode ser aumentada para 20mg em homens que não reajam à dose de 10mg. A frequência máxima de administração recomendada é de uma vez ao dia.

Para DE o uso diário de Tadalafila não é recomendado. Tadalafila pode ser administrado uma vez ao dia, numa dose mais reduzida, nos homens que pretendam utilizá-lo com frequência (duas vezes por semana ou mais), sempre de acordo com as indicações do médico. Nesta indicação, a dose é de 5 mg ao dia, mas poderá ser reduzida para 2,5mg

uma vez ao dia dependendo de como é tolerado. O medicamento deverá ser tomado aproximadamente à mesma hora todos os dias e a adequação da dosagem diária deverá ser reavaliada regularmente.

No tratamento de homens com Hiperplasia Prostática Benigna ou de homens que sofram de Hiperplasia Prostática Benigna e Disfunção Erétil em simultâneo, a dose recomendada é de 5 mg uma vez ao dia. Indivíduos acometidos por problemas hepáticos ou renais graves não deverão tomar doses superiores a 10mg diários. O uso diário do Tadalafila não é recomendado para indivíduos com problemas renais graves e deverá ser prescrito aos portadores de problemas hepáticos unicamente após uma avaliação cuidadosa dos riscos e benefícios do tratamento com este fármaco.

 

5- INTERAÇÕES, REAÇÕES ADVERSAS E INFORMAÇÕES EXTRAS

É contraindicado em pessoas hipersensíveis (alérgicas), e sempre que não seja recomendável a atividade sexual (por exemplo, homens com doença cardíaca). É também contraindicado em pacientes que tenham sofrido perda da visão devida a um problema ligado ao fluxo sanguíneo para o nervo ótico (neuropatia ótica isquêmica anterior não arterítica - NOIA). É contraindicado o uso do Tadalafila com nitratos (um tipo de medicamento usado no tratamento da angina). O risco potencial da atividade sexual para homens com doença cardiovascular deve ser tido em consideração pelo médico. O Tadalafila não deve ser tomado por pessoas que tenham sofrido um ataque

cardíaco nos três meses precedentes, um acidente vascular cerebral nos seis meses precedentes ou que apresentem problemas de pressão arterial elevada ou insuficiência cardíaca (batimento cardíaco irregular), uma vez que não foi estudado nestes grupos de indivíduos. Tadalafila não deve ser utilizado por homens que não apresentam disfunção erétil ou Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).

Pacientes que fazem uso dos seguintes medicamentos: propatilnitrato (Sustrate – medicamento para o coração), isossorbida (Monocordil, Cincordil, Isordil), Nitroglicerina (Nitradisc, Nitroderm TTS, Nitronal, Tridil) e dinitrato de isossorbitol (Isocord), não podem utilizar Tadalafil.

Não há recomendações e advertências especiais quanto ao uso de Tadalafila por idosos.

Pessoas acometidas por: problemas cardíacos, hipertensão e hipotensão, derrame, problemas no fígado, problemas renais, problemas estomacais, problemas de coagulação e priapismo (ereção com mais de quatro horas), leucemia e doenças sanguíneas, devem utilizar Tadalafila sob orientação médica.

Não é recomendado o uso de tadalafila em casos de insuficiência renal e insuficiência hepática grave.

Os eventos adversos reportados mais comuns da tadalafila incluem: dor nas costas, dispepsia, dor de cabeça, dor nos membros, mialgia, náusea e rubor.

 

6- ADVERTÊNCIAS

 

- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

- Imagens meramente ilustrativas.

- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

- O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

- "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

- Enviar receita para email centraldrogariaitapo@hotmail.com ou farmaceutico@centralmanipulados.com.br.

- “PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRICAO MÉDICA E FÓRMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO”.

 

VALIDADE: 6 meses após a data de fabricação ou conforme determinação do farmacêutico técnico ou características do produto.

 

Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista. Qualquer dúvida entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, CEP: 18480-000, Itaporanga-SP, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos.

 

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. 

É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico.

 

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO ou FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Lei Geral de Proteção de dados (LGPD): Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.

 

Farmácia: ODETE DE OLIVEIRA TULIO & CIA LTDA ME. CNPJ: 00.934.25/0001-62

Rua Dr. Felipe Vitta nº1288, Itaporanga-SP, CEP: 18480-000

E-mail de contato com o farmacêutico: farmaceutico@centralmanipulados.com.br

AE: 1.16727-7 | AFE: 7140890 | Licença Sanitária: nº 352280201-477-000025-1-8

Certidão de Regularidade CRF SP: 25047

Responsável Técnico: Igor Vinícius Furtado CRF-SP 93065.

 

 

 

7- REFERÊNCIAS

MATTIOLI, G. Avaliação da eficácia e segurança da tadalafila. 2018. Disponível em:< https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/49842>

http://iberoquimica.com.br/Arquivos/Insumo/arquivo-114709.pdf

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

Farmácia: ODETE DE OLIVEIRA TULIO & CIA LTDA ME. CNPJ: 00.934.25/0001-62

Rua Dr. Felipe Vitta nº1288, Itaporanga-SP, CEP: 18480-000

E-mail de contato com o farmacêutico: farmaceutico@centralmanipulados.com.br

AE: 1.16727-7 | AFE: 7140890 | Licença Sanitária: nº 352280201-477-000025-1-8

Certidão de Regularidade CRF SP: 25047

Responsável Técnico: Igor Vinícius Furtado CRF-SP 93065

Assistente Técnico: Odete de Oliveira Tulio CRF-SP 08084

Telefone de contato com o farmacêutico: (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 / (15) 98102-4706.

Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem a permissão escrita da empresa ODETE DE OLIVEIRA TULIO ME. “PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRICAO MÉDICA E FÓRMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO”.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da Área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (15) 3565-1365, (15) 92000-3575 / (15) 98102-4706 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, CEP: 18480-000, Itaporanga-SP, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO ou FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". Lei Geral de Proteção de dados (LGPD): Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.

As fotos do site são meramente ilustrativas.

^
subir