Central Manipulados
Product ID: 77
Product SKU: 77
New In stock />
Ginkog Biloba 80mg

Ginkog Biloba 80mg

Marca: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Ginkgo biloba é um derivado fitoterápico obtido da Salisburia adiantifolia. O extrato de ginkgo biloba é constituido por substâncias terpínicas, de pró-antocianidinas e de glicosídeos flavonídicos.

Este extrato caracteriza-se por possuir as seguintes propriedades farmacológicas: Aumento da irrigação tissular, graças a sua atividade sobre a circulação arterial; sobre a circulação capilar e sobre a circulação venosa.

Ativação do metabolismo energético da célula que se manifesta no homem sofrendo de insuficiência cerebral crônica, por um aumento do consumo de glicose pelo cérebro e por quase uma normalização do consumo de oxigênio.

Diminuição do risco trombótico microcirculatório verificado pela diminuição nítida da agregação das plaquetas humanas incubadas na presença do extrato de ginkgo biloba

É indicado na insuficiência cérebro-vascular e suas manifestações funcionais (vertigens, zumbidos, perdas de memória, cansaço das faculdades intelectuais, transtornos da motricidade, pertubações afetivas e do caráter. Transtornos vasculares periféricos: arteriopatias dos membros inferiores e suas complicações tróficas, transtornos vasomotores distais e comprometimento da microcirculação (doença de Raynaud, parestesias, formigamentos, eritrocianose, fragilidade capilar, edemas idiopáticos ortostáticos). Indicações terapêuticas complementares: Distúrbios neurosensoriais de causa vascular, em otorrinolaringologia e na oftalmologia; enxaqueca.

Benefícios: Auxilia no tratamento de desordens e sintomas decorrentes da deficiência do fluxo sanguíneo cerebral como problemas de memória, função cognitiva, tontura, dor de cabeça, vertigem, zumbidos, estágios iniciais de demências (como Alzheimer e demências mistas), além de distúrbios circulatórios periféricos (causando dor na panturrilha e dificuldade para andar) e problemas na retina.

Contraindicações: Não deve ser usado durante a gravidez e amamentação, exceto sob orientação médica. Informe seu médico se ocorrer gravidez ou se iniciar amamentação durante o uso deste medicamento..

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

Deve ser usado cuidadosamente em pacientes com distúrbios de coagulação ou em uso de anticoagulantes ou antiplaquetários.

O uso deste medicamento deve ser suspenso pelo menos três dias antes de procedimentos cirúrgicos.

Posologia: 1 comprimido de 80 mg, 2 vezes ao dia.

 

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 

Referências: A descrição desde composto foi retirada da bula do medicamento referência:

www.saudedireta.com.br/catinc/drugs/bulas/ginbiloba.pdf

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características