(15) 3565-1365 Central de Atendimento
Central Manipulados
Product ID: 203
Product SKU: 203
New In stock />
DM-II™ 4,45mg

DM-II™ 4,45mg

Marca: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sabe-se que a Diabetes afeta 366 milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, para muitos, a realização de controle glicêmico rigoroso é bastante difícil, mesmo com uma dieta alimentar regrada.

O cromo é um elemento essencial sendo considerado um dos principais minerais necessários ao equilíbrio do nosso organismo. Sua deficiência pode contribuir para patologias como a resistência à insulina e o desenvolvimento de doenças cardiovasculares (Sharma et al., 2011). Pesquisadores ressaltam que cromo participa ativamente do processo de doenças metabólicas como Diabetes e Obesidade (Lewicki et al., 2014) por isso, a suplementação de cromo na forma de dinicocisteinato de cromo (CDNC) é amplamente utilizada pela população de pacientes diabéticos, isso por que o complexo reúne três principais ativos, cromo trivalente, niacina conhecida como vitamina B e L-Cisteína; que juntos reduzem os sintomas da síndrome metabólica.

Aplicações

Prevenção de diabetes tipo II

Prevenção e coadjuvante no tratamento de síndromes metabólicas

Coadjuvante na redução de peso

Auxilio na diminuição dos níveis de glicose sanguínea

Redução do colesterol

Manutenção da saúde cardiovascular

Redução do estresse oxidativo

Prevenção dos processos inflamatórios vasculares

Vantagens

Mais eficaz que outras formas de cromo na diminuição dos níveis de glicose.

Combinação de ativos em molécula única, complexada e estável.

Atividade multifatorial na redução dos sintomas da síndrome metabólica (redução da glicose, colesterol, peso corporal e inflamação).

Eficácia e Segurança comprovada com estudos clínicos.

Possui certificação GRAS - EUA (Reconhecidamente seguro pelo FDA).

 

Mecanismo de ação

A suplementação com DM-II™ aumenta a quantidade de cromo no organismo de forma segura. Contendo oligopeptídeos presente nas células sensíveis à insulina, se ligam ao receptor de insulina e aumentam acentuadamente a atividade do substrato de receptor da insulina (IRS-1) além de aumentar a atividade do transportador de glicose (GLUT-4). Por esse mecanismo, diminui consideravelmente os níveis de glicose no sangue (Suksomboon et al., 2014)

DM-II™ reduz significativamente os marcadores da inflamação vascular (MCP-1, CRP, ICAM1) que são marcadores conhecidos por serem diretamente associados com a resistência à insulina. Além disso, aumenta os níveis de adiponetina que modula vários processos metabólicos incluindo a regulação glicêmica e o catabolismo de ácidos graxos.

DM-II™ modula ainda positivamente os níveis da citocina pró inflamatória TNF-α, bem como, reduz o estresse oxidativo resultando na diminuição dos níveis de glicose no sangue, melhorando a resistência à insulina, a inflamação vascular e consequentemente o aparecimento de doenças cardiovasculares e diabetes (Jai et al., 2012)

Posologia: 1 cápsula ao dia ou conforme indicação de profissional habilitado.

 

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 

Referências: https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/d/DM-II_25_1.pdf

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

CNPJ: 00.934.025/0001-62. Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065. Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08 Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8