Product ID: 295
Product SKU: 295
New In stock />
Gengibre + Citrus Aurantium + Chá verde

Gengibre + Citrus Aurantium + Chá verde

Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Composição do Kit

Gengibre 400mg – 120 cápsulas

Citrus aurantium 500mg – 120 cápsulas

Chá verde 500mg – 120 cápsulas

O gengibre é uma erva rizomática originária do sudoeste da Ásia e do Arquipélago Malaio.

É popularmente conhecido como uma planta quente devido ao seu sabor acre e picante. Esta especiaria foi sempre muito apreciada desde os tempos mais antigos, sendo aproveitada para fabrica de xaropes e doces, bem como para a preparação de medicamentos.

Várias propriedades do gengibre foram comprovadas em experimentos científicos, citando-se as atividades anti-inflamatórias, antiemética e antináusea, antimutagênica, antiúlcera, hipoglicêmica, antibacteriana entre outras.

É indicado para dispepsia atônica; cólica; profilaxia de enjôo de viagem; rouquidão; inflamação da garganta; asma; bronquite; menorragia; anorexia; problemas reumáticos, dores de cabeça, analgésico, antipirético, anti-hepatotóxica, antinauseante.

Benefícios

Combate enjôo, gases, indigestão

Combate mau hálito

Alivia cólica menstrual

Propriedades anti-inflamatórias

Alivio de infecções do trato respiratório como tosse e bronquite

Acelera o metabolismo e queima gordura corporal, devido sua ação termogênica,ü auxiliando na redução de peso

Já existem estudos para Comprovação de eficácia em:

 1. Ação termogênica

 2. Ação antiemética 

 3. Ação antinflamatória

Posologia: 1 cápsula de 1 a 3 vezes ao dia

Toxicidade/Contraindicações

Se tomada nas doses terapêuticas não apresenta efeitos colaterais. No caso de cálculos biliares, a droga só deve ser empregada com orientação médica.

Citrus aurantium

É obtido dos frutos, casca e folhas da árvore de laranjeira-amarga. A maior parte do parênquima esponjoso branco é removida durante a preparação da droga vegetal. A casca é de um amargo aromático com um odor picante e sabor picante amargo. Tem como princípios ativos cinco aminas adrenérgicas; sinefrina, N-metiltiramina, hodermina, octopamina e tiramina.

Indicações e Ação Farmacológica

A Laranja amarga (Citrus aurantium) é uma planta de origem asiática muito rica em sinefrina, um alcaloide de ação adrenérgica que estimula a transformação de gorduras em energia. Esse processo, conhecido como Termogênese é o responsável então pela oxidação das gorduras acumuladas (lipólise) e sua transformação em energia, auxiliando assim no emagrecimento. Promove a perda de peso; é um ansiolítico natural e sedativo leve; promove gasto calórico, aumento do nível energético e aumento da lipólise.

Estudos clínicos mostram que componentes do Citrus aurantium aceleram o metabolismo, promovendo um maior gasto de calorias e, consequentemente, a queima da gordura armazenada. Ligando-se a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativa o metabolismo e a queima de gordura sem interferir no sistema cardiovascular. Com a atividade física, os benefícios são potencializados: além da queima de gordura gerar mais energia, o Citrus aurantium estimula a liberação de adrenalina, fato que contribui com a melhora da performance e aumento da massa magra no caso da prática de sessões de musculação. Também disponibiliza aminoácidos para a formação da proteína indispensável para a construção e manutenção da musculatura. E tem propriedade digestiva, melhora a absorção dos nutrientes e protege o estômago. É diurético e tem fitonutrientes que desintoxicam o fígado

Aplicações

Citrus aurantium é indicado como auxiliar em dietas de emagrecimento pois: 

Estimula termogênese;

Reduz peso;

Propicia aumento de massa magra;

Melhora performance atlética;

Suprime apetite.

Propriedades

Essas aminas conferem uma propriedade estimulante da perda de peso, pois ativam a lipólise e também aumento da performance física.

O Citrus tem uma ação específica em receptores reguladores da perda de gordura, causa aumento da taxa metabólica que acelera a remoção de depósitos de gordura do corpo. Também aumenta a disponibilidade de gorduras para oxidação (respiração celular) sendo assim aumenta a quantidade de energia no organismo e aumenta a performance física.

Contraindicações: Contraindicado para gestantes, lactantes, hipertensos e diabéticos.

Posologia: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

Chá verde 500mg

Várias propriedades farmacológicas adicionais têm sido experimentalmente atribuídas ao Chá Verde, tais como: angioprotetora e anti-radicais livres, devido aos derivados flavônicos; antimutagênica e antitumoral (Yoshizawa et al., 1987), pela presença de compostos fenólicos; inibidora da absorção intestinal de colesterol exógeno (Bruneton, 1993; Rombi, 1991)

Propriedades

Proteção do sistema cardio-vascular

Anti-radicais Livres

Aceleração do metabolismo

Comprovação de eficácia

Numerosos ensaios farmacológicos têm comprovado atividades:

Antioxidante

Antiinflamatória

Hepatoprotetora

Antimicrobiana

Posologia: Uma cápsula a cada 12 horas.

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 

Referências:

https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/c/cha-verde-ext-seco-de-camellia-sinensis.pdf

http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/06/CITRUS-AURANTIUM.pdf

https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/c/citrus-aurantium.pdf

http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/07/GENGIBRE.pdf

https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/g/gengibre-ext-seco.pdf

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características