(15) 99645-5102 Central de Atendimento
Central Manipulados
Model: Estimulante Sexual
Product ID: 473
Product SKU: 473
New In stock />
Kit do Amor - 60 de Tadalafila 5mg  + 60 de Tribullus Terrestris 500 mg + 60 Maca Peruana 500 mg - Total 180 cápsulas

Kit do Amor - 60 de Tadalafila 5mg + 60 de Tribullus Terrestris 500 mg + 60 Maca Peruana 500 mg - Total 180 cápsulas

2 Unidades 10% Desconto 2 unidades compradas - 10% de desconto
3 unidades 13% Desconto 3 unidades compradas - 13% de desconto
4 unidades 15% Desconto 4 unidades compradas - 15% de desconto
5 unidades 20% Desconto 5 unidades compradas - 20% de desconto
Marca: Central Manipulados
Modelo: Estimulante Sexual
Referência: CM140
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Quer dar uma turbinada em sua relação? ESSE KIT É PRA VOCÊ!

Se você quer melhorar seu desempenho sexual, você precisa ter esse kit do amor! 

 

Kit do Amor 

 

Informação do Produto 

60 cápsulas de cada produto. Total 180 cápsulas 

60 Cápsulas de Tadalafila 5mg

60 cápsulas de Tribullus Terrestris 500 mg

60 cápsulas Maca Peruana 500 mg

Nome científico: Lepidium meyenii Walpers

Nome popular: Maca peruana, maca-andina, planta-maca, maca-pó, macaginseng, peruvian maca

 

A maca é um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru. O consumo desse tubérculo deve-se ao seu valor nutritivo e conteúdo fitoquímico. É obtida das raízes de Lepidium meyenii e contém esteroides, alcaloides, flavonoides, glicosídeos, saponinas, taninos e antocianinas, além de vitaminas e minerais.

Os fitoquímicos presentes na raiz possuem características semelhantes aos hormônios sexuais (testosterona, estrogênios e prostaglandinas), auxiliando a regular o ciclo menstrual e disfunções sexuais (exemplos: aumento do desejo sexual em homens e mulheres; maior contagem de espermatozoides e motilidade espermática ao analisar o sêmen de homes que consumiram a raiz por quatro meses).

 

As vitaminas contidas na raiz também podem auxiliar: a vitamina E participa da produção de hormônios sexuais; o magnésio e a vitamina B1 favorecem a sinapse (transmissão das informações de um neurônio para outro), causando a sensação de prazer; o selênio participa na produção de espermatozóides; e o zinco estimula a síntese de testosterona e modula a ovulação.

 

A maca-peruana é nativa da região Andina do Peru, utilizada principalmente para o aumento da libido sexual, ou seja, afrodisíaco, energético, na fertilidade, e na impotência sexual, utilizada também para perda da memória, atua no tratamento da anemia, nos problemas de menstruação, na tuberculose e na menopausa, além da síndrome da fadiga crônica.

Pesquisadores relatam que os fitoquímicos presentes no tubérculo atuam no hipotálamo e nas glândulas suprarrenais, conferindo-lhes efeitos estimulantes e sendo indicada para combater o cansaço, estresse e depressão. Os aminoácidos fenilalanina, tirosina e histidina também contribuem para a síntese de neurotransmissores (dopamina e a noradrenalina) responsáveis pela transmissão sináptica, propagando impulsos nervosos-comportamentais. Como possui carboidratos complexos e vitaminas do complexo B, fornecem energia e disposição ao organismo.

 

Recentemente os atletas estão encontrando na Maca uma alternativa excelente para substituir os anabolizantes.

 

Benefícios:

Apresenta numerosas indicações como energético e restaurador físico e psicológico

Efeito estimulante sob a depressão e cansaço

Melhora a memória e a concentração,

Fortalece o sistema imunológico

Reduz os sintomas da TPM,

Aumenta a espermatogênese.

A maca é uma planta adaptógena, ou seja, restaura o equilíbrio homeostase do corpo e pode ser usada como alternativa aos esteróides anabolizantes, pois é rica em esteróis. Casos de desnutrição, descalcificação, depressão e osteoporose também podem ser tratados com maca. A maca pó pode ser associada com outros estimulantes como a Pfaffia paniculata ou guaraná pó potencializando a ação imunoestimulante, energética e psicoestimulante deste fitoterápico.

Posologia:  1 a 2 cápsulas 3 a 4 ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Composição química

O extrato seco de Tribulus terrestris é obtido dos frutos dessa planta, que têm como principais ativos saponósidos esteróidicos (diosgenina, gitogenina, clorogenina, ruscogenina). É rico também em flavonóides, alcalóides, ácidos graxos essenciais, cálcio, fósforo, ferro, potássio, nitratos, taninos, açúcares redutores, diastase, flobafeno.

 

Ações farmacológicas, propriedades e indicações 

  • Cardiotônica
  • Orexígena (estimulante do apetite)
  • Emenagoga (incrementa o fluxo menstrual)
  • Antienxaquecosa
  • Tratamento da ejaculação precoce
  • Tratamento da sintomatologia do climatério
  • Aumento da libido em homens e mulheres
  • Aumento da performance nos esportes
  • Prevenção da urolitíase
  • Reduz do colesterol

 

Ação Terapêutica do Tribulus Terrestris Extract

Aumenta a produção de testosterona e a libido

Aumenta os níveis naturais de Testosterona
Alivia sensações de cansaço, fraqueza
Estimula o impulso e desempenho sexual
Aumenta a produção de esperma
Melhora a função reprodutiva e a libido

O extrato seco de Tribulus terrestris contém fitohormônios, influenciando no aumento da libido, freqüência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina.

 Um estudo bulgariano de qualidade científica questionável, concluiu que o Tribulus aumentaria a performance nos esportes..

 

Posologia:

2 cápsulas ao dia dividido em 2 doses, tomadas juntamente com alguma refeição.

 

Contra-indicações

Existe a possibilidade do Tribulus terrestris potencializar os efeitos de medicações esteroidais. Interações medicamentosas: Agentes esteroidais, Estrógenos, Contraceptivos orais,  Terapia de reposição hormonal,  Androgênios.

Segurança na lactação e na gravidez: Devido aos supostos efeitos hormonais do Tribulus, mulheres grávidas e lactantes não devem fazer uso deste fitoterápico.

 

Tadalafil é indicado para o tratamento da disfunção erétil e também para tratamento de sinais e sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB) em homens adultos.

 

Mecanismo de ação

Tadalafil ajuda a aumentar o fluxo de sangue peniano e pode auxiliar homens com disfunção erétil a obterem e manterem uma ereção satisfatória para a atividade sexual. Uma vez completa a atividade sexual, o fluxo sanguíneo do pênis diminui e a ereção termina.

Para Tadalafil funcionar, é necessária uma excitação sexual. O homem não terá uma ereção apenas por tomar o medicamento, sem a estimulação sexual.

Este medicamento age, em média, a partir de 30 minutos, podendo ter ação por até 36 horas. Quando a estimulação sexual causa a liberação local de óxido nítrico, a inibição da PDE5 (fosfodiesterase tipo 5) pelo Tadalafil produz níveis elevados de monofosfato cíclico de guanosina (GMPc) no corpo cavernoso. Isso resulta no relaxamento da musculatura lisa e na entrada de sangue nos tecidos penianos, produzindo uma ereção. Estudos in vitro mostraram que Tadalafil é um inibidor seletivo da PDE5, encontrada na musculatura lisa do corpo cavernoso, próstata e bexiga, bem como em musculatura lisa vascular e visceral, musculoesquelético, plaquetas, rins, pulmões, cerebelo e pâncreas. O efeito do Tadalafil é mais potente sobre a PDE5 que sobre outras fosfodiesterases.

 

Posologia:

 A dose máxima recomendada de Tadalafil é 20 mg, tomada antes da relação sexual e independente das refeições.

A frequência máxima de dose recomendada é uma vez ao dia e provou ser eficaz a partir de 30 minutos após sua administração, por até 36 horas.

Para uso diário a dose recomendada é de 5 mg, uma vez ao dia, tanto para tratamento da disfunção erétil quanto para tratamento da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), administrada aproximadamente no mesmo horário.

A duração do tratamento deve ocorrer a critério do médico.

 

Contraindicações:

Este medicamento não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil e/ou sinais e sintomas de Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).

A administração diária de Tadalafil não é recomendada para pacientes com insuficiência renal grave e insuficiência hepática grave.

Não é indicado para mulheres, crianças e pacientes com doenças cardiovasculares.

Não deve ser administrado em pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como: propatilnitrato, isossorbida, nitroglicerina e dinitrato de isossorbitol. Deve ser usado com cautela em pacientes que apresentem intolerância à lactose.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

CNPJ: 00.934.025/0001-62. Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065. Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08 Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8

Envie sua Receita