(54) 3513-0949 Atendimento ao Cliente

Óleo de Linhaça 500mg - 60 cápsulas - Auxílio no Gerenciamento de Peso, Sensação de Saciedade, Controle da Glicemia, Fonte de Fibras, Reduz Níveis de Colesterol

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
Referência: CEN0392
aguarde, carregando preço...
/ 50000
Simulador de Frete
- Calcular frete

Óleo de Linhaça  

Venda sob prescrição médica e/ou profissional habilitado.

Imagem meramente ilustrativa. Site em conformidade a Lei N 15346/2019. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso(a) farmacêutico(a). Promoções sujeitas a alterações a qualquer momento.

 

O Farmacêutico (a) informa:

O que é?

A linhaça (Linum usitatissimum L.) é a semente do linho, planta pertencente à família das Lináceas, que tem sido cultivada há cerca de 4000 anos nos países mediterrâneos. É uma excelente fonte de fibras, possui tanto fibras solúveis quanto insolúveis. Rica em ácidos graxos essenciais, com elevado teor de lipídios, sendo que são ácidos graxos insaturado α-linolênico, pertencente à família ω3. Contém ainda ácido linoléico (da família ω6) e ácidos graxos monoinsaturados e saturados.

As sementes de linhaça possuem vários efeitos biológicos que as tornam úteis na prevenção e tratamento de doenças como diabetes tipo 2, doenças no fígado, pressão alta, artrite reumatóide, embolias, auxiliam na redução de riscos de doenças cardiovasculares, aterosclerose e prevenção de certos tipos de câncer.

O consumo de linhaça tem se mostrado eficaz na redução de colesterol total e do LDL colesterol, assim como na agregação plaquetária. O ácido alfa linolênico reduz o acúmulo hepático de lipídeos por estimular a β-oxidação, inibindo a síntese de ácidos graxos e de triglicerídeos.

A linhaça ajuda no gerenciamento do peso, provavelmente devido à redução na absorção lipídica e da saciedade promovida pelo óleo de linhaça. As fibras encontradas na semente de linhaça, podem ser importantes para o controle da obesidade, pois formam um gel, ficando mais tempo no estômago e dando uma sensação de saciedade.

A linhaça contém muitos componentes que apresentam importantes atividades sobre o organismo como fibras alimentares, ácido linolênico e compostos fitoquímicos. Estes componentes atuam na redução do risco das dislipidemias, auxilia no controle da glicemia, pode provocar a sensação de saciedade ajudando no tratamento da obesidade. A linhaça pode ser considerada um alimento funcional, reduzindo fatores de risco para doenças crônicas, em especial doenças cardiovasculares.

 

Benefícios:

Auxílio no emagrecimento;

Provoca a sensação de saciedade;

Fonte de fibras;

Auxílio no controle da glicemia;

Redução do risco das dislipidemias;

Previne doenças crônicas e cardiovasculares.

 

Composição:

Óleo de Linhaça 500mg

Excipiente q.s.p. 1 cápsula

 

Como Usar:

Tomar via oral 1 cápsula ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Uso: Interno.

 

Validade: 6 meses após a data de manipulação ou conforme determinação do farmacêutico técnico ou características do produto.

 

Referências

Avaliação do potencial antioxidante e extração subcrítica do óleo de linhaça < https://www.scielo.br/pdf/cta/v28n3/a08v28n3.pdf >

LINHAÇA: COMPOSIÇÃO QUÍMICA E EFEITOS BIOLÓGICOS < https://revistas.unibh.br/dcbas/article/view/825/540 >

 

Advertências e Informações Relevantes:

Site em conformidade a Lei Estadual 15346/2019.
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato conosco.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
12. Enviar receita para e-mail farmaceutico@centralmanipulados.com.br.
13. “PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRICAO MÉDICA E FÓRMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO”.
14. VALIDADE: Conforme característica farmacotécnica de cada ativo e determinação do Farmacêutico Responsável Técnico.
15. Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso farmacêutico através do atendimento ao cliente: farmaceutico@centralmanipulados.com.br ou pelos telefones (54) 3513-0949, (15) 9626-0340 (Vendas / SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Avenida Sete de Setembro, 1092, Sala 02, CEP: 99709-290, Erechim-RS, Bairro: Fátima, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail.

16. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto.

17. Venda Sob prescrição médica e/ou profissional habilitado. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO ou FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Lei Geral de Proteção de dados (LGPD): Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.

 

Farmácia: ODETE DE OLIVEIRA TULIO LIMITADA. CNPJ: 41.730.657/0001-91. Avenida Sete de Setembro 1092, Sala 02, Bairro: Fátima, Cidade: Erechim-RS, CEP: 99709-290. E-mail de contato com o farmacêutico: farmaceutico@centralmanipulados.com.br | AFE: 7827956 | Licença Sanitária: nº 994237-1 | Certidão de Regularidade CRF RS: 556545 | Responsável Técnico: RACHEL ZAGO, CRF RS: 14429 | Horário de funcionamento: Rotina (Seg/Ter/Qua/Qui/Sex) das 08:00 hrs às 12:00 hrs e 13:00 hrs às 17:00 hrs. Rotina (Sab) das 08:00 hrs às 12:00 hrs.

Telefone de contato com o farmacêutico:

Telefone fixo: (54) 3513-0949,

WhatsApp SAC: (15) 99626-0340.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Produtos Visitados

Farmácia: ODETE DE OLIVEIRA TULIO LIMITADA. CNPJ: 41.730.657/0001-91. Avenida Sete de Setembro 1092, Sala 02, Bairro: Fátima, Cidade: Erechim-RS, CEP: 99709-290. E-mail de contato com o farmacêutico: farmaceutico@centralmanipulados.com.br | AFE: 7827956 | Licença Sanitária: nº 994237-1 | Certidão de Regularidade CRF RS: 556545 | Responsável Técnico: RACHEL ZAGO, CRF RS: 14429 | Horário de funcionamento: Rotina (Seg/Ter/Qua/Qui/Sex) das 08:00 hrs às 12:00 hrs e 13:00 hrs às 17:00 hrs. Rotina (Sab) das 08:00 hrs às 12:00 hrs. Telefone de contato com o farmacêutico: Telefone fixo: (54) 3513-0949, WhatsApp SAC: (15) 99626-0340, E-mail: farmaceutico@centralmanipulados.com.br. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem a permissão escrita da empresa ODETE DE OLIVEIRA TULIO LIMITADA. ?PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRICAO MÉDICA E FÓRMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO?. As informações contidas neste site são para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO ou FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". Site em conformidade a lei 15346/2019. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso farmacêutico. Lei Geral de Proteção de dados (LGPD): Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos. As fotos do site são meramente ilustrativas.

^
subir