Central Manipulados
Product ID: 217
Product SKU: 217
New In stock />
Quitosana 350mg

Quitosana 350mg

Marca: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Quitosana é uma das fibras escolhidas por médicos como tratamento e prevenção do sobrepeso, natural de origem animal, apresenta propriedades benéficas superiores a outras fibras dietéticas, tanto sintéticas quanto naturais, sendo considerada um alimento funcional pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) por auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol no corpo humano, auxiliando na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.

Ao ser ingerida, a quitosana transforma-se em gel ao entrar em contato com as condições estomacais, antes das refeições. Nesse gel formado, a Quitosana apresenta uma carga global positiva distribuída por todo o polímero, em solução, tornando-a apta a atrair e ligar-se a moléculas carregadas negativamente, como os ácidos graxos e sais biliares.

Quando as gorduras ingeridas na alimentação entram em contato com o gel, são logo capturadas pelas moléculas do polímero e levadas para o intestino, onde, em contato com um pH básico, a Quitosana é solidificada permanecendo como um envoltório sobre a gordura, que evita a ação das lipases impedindo desse modo a sua consequente absorção pelo organismo, sendo excretada juntamente com as fezes.

Benefícios

Auxilia na Redução de peso

Redução dos níveis de colesterol

Posologia:

Ingerir 2 cápsulas três vezes ao dia, com líquido, 20 minutos antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar), acompanhado de uma dieta hipocalórica.

Precauções/Contraindicações

Não deve ser consumido por gestantes, pessoas hipersensíveis a crustáceos, nutrizes e crianças até 3 anos de idade.

Não apresenta efeitos colaterais.

Obs: Durante o período de consumo deste produto, ingerir de 1 a 2 litros de líquido ao dia, a fim de evitar a constipação intestinal.

 

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 

Referências:

https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/f/Fibras_de_Crustaceos.pdf

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características