Central manipualdos
Product ID: 391
Product SKU: 391
New In stock />
Rhodiola Rosea 500mg  Central Manipulados

Rhodiola Rosea 500mg Central Manipulados

Marca: Central manipualdos
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

RHODIOLA ROSEA 500mg

A Rhodiola Rosea é uma planta que pode ser encontrada na forma de suplemento nutricional 100% natural. Tem a capacidade de aumentar a resistência do organismo contra o stress, os traumas, a ansiedade ou a fadiga. E ainda normaliza o funcionamento fisiológico do nosso organismo contra estas situações, sem alterar as funções corporais mais que o necessário, independentemente de qualquer que seja a causa que o provocou.
Mas o certo é que a Rhodiola Rosea tem muitos benefícios, entre os principais estão:

1.Stress: esta planta é muito eficaz para combater o stress, graças à sua capacidade de reduzir os níveis do hormônio cortisol, conhecido como hormônio do estresse.
2.Aumenta a energia: a rhodiola combate o cansaço, aumenta a sua energia e aumenta a resistência do organismo. Permite encontrar o equilíbrio físico-emocional.
3.Atletas: os atletas estão nesta maravilhosa planta um grande aliado e não apenas por sua capacidade de aumentar a energia, mas também reduz o tempo necessário para a recuperação muscular.
4.Depressão: entre os princípios ativos da Rhodiola, encontramos altos conteúdos de rosavina e salidrosida, uma combinação perfeita que mantém os níveis de serotonina e dopamina necessários.
5.Capacidade cognitiva: a raiz do ártico, além disso , aumenta a capacidade de memorização e concentração. Previne a fadiga mental e melhora a circulação cerebral. Um suplemento ideal para aquelas pessoas com fadiga emocional ou para aqueles estudantes em épocas de exames.
6.Parkinson: é utilizada para o tratamento do mal de Parkinson através do seu poder para aumentar os níveis de dopamina, neurotransmissor em déficit nesta doença.
7.Antioxidnte: muito rica em antioxidantes, esta planta também é capaz de aumentar a atividade antitumoral, aumentando a resistência do organismo das toxinas. Os estudos realizados constataram que os extratos de Rhodiola reduziram-se em 39% o crescimento do tumor e diminuiu a metástase em 50%, que se traduziu em uma maior taxa de sobrevivência.
8.Saúde cardiovascular: aumenta os níveis de oxigênio no sangue, melhorando, sobretudo, os problemas cardíacos causados ou agravada pelo estresse.
9.Emagrecimento: ao controlar o hormônio cortisol, também reduz o risco de engordar, já que aumenta a eliminação de gorduras em 9%, sem a necessidade de fazer exercício físico. A planta ativa os processos lipolíticos do corpo, mobilizando os lipídios do tecido adiposo ao sistema de queima de gordura natural do organismo.
10.Insônia: melhora o sono e o cansaço que é consequência de não dormir bem. Ao contrário de outros medicamentos para insônia, relaxamento que produz a Rhodiola não é indutor do sono por isso que não vamos sentir sonolência por tomá-la e poderemos enfrentar o dia a dia com muito mais vitalidade.
11.Defesas: aumenta as defesas do organismo, fortalecendo o sistema imunológico e a resposta deste, contra as doenças.
12.Libido: é um afrodisíaco natural que aumenta o desejo sexual, tanto em homens como em mulheres. No caso dos homens, melhora da disfunção erétil e ejaculação precoce.
13.Audição: tem a capacidade de melhorar a audição.
14.Diabetes: ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.
15.Protetor do fígado: protege o fígado das toxinas ambientais.
16.Tiroide: melhora a função da tireoide, sem causar hipertireoidismo.

ORIENTAÇÕES GERAIS
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Siga corretamente o modo de usar 

POSOLOGIA: Tomar 1 Cápsula Diariamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características