Central Manipulados
Product ID: 369
Product SKU: 369
New In stock />
Tadalafila 20mg +  Arginina 500mg 120 cápsulas

Tadalafila 20mg + Arginina 500mg 120 cápsulas

Marca: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tadalafila 20mg +  Arginina 500mg 120 cápsulas

 

Tadalafil é indicado para o tratamento da disfunção erétil e também para tratamento de sinais e sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB) em homens adultos.

 

Mecanismo de ação

Tadalafil ajuda a aumentar o fluxo de sangue peniano e pode auxiliar homens com disfunção erétil a obterem e manterem uma ereção satisfatória para a atividade sexual. Uma vez completa a atividade sexual, o fluxo sanguíneo do pênis diminui e a ereção termina.

Para Tadalafil funcionar, é necessária uma excitação sexual. O homem não terá uma ereção apenas por tomar o medicamento, sem a estimulação sexual.

Este medicamento age, em média, a partir de 30 minutos, podendo ter ação por até 36 horas. Quando a estimulação sexual causa a liberação local de óxido nítrico, a inibição da PDE5 (fosfodiesterase tipo 5) pelo Tadalafil produz níveis elevados de monofosfato cíclico de guanosina (GMPc) no corpo cavernoso. Isso resulta no relaxamento da musculatura lisa e na entrada de sangue nos tecidos penianos, produzindo uma ereção. Estudos in vitro mostraram que Tadalafil é um inibidor seletivo da PDE5, encontrada na musculatura lisa do corpo cavernoso, próstata e bexiga, bem como em musculatura lisa vascular e visceral, musculoesquelético, plaquetas, rins, pulmões, cerebelo e pâncreas. O efeito do Tadalafil é mais potente sobre a PDE5 que sobre outras fosfodiesterases.

Posologia: A dose máxima recomendada de Tadalafil é 20 mg, tomada antes da relação sexual e independente das refeições.

A frequência máxima de dose recomendada é uma vez ao dia e provou ser eficaz a partir de 30 minutos após sua administração, por até 36 horas.

Para uso diário a dose recomendada é de 5 mg, uma vez ao dia, tanto para tratamento da disfunção erétil quanto para tratamento da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), administrada aproximadamente no mesmo horário.

A duração do tratamento deve ocorrer a critério do médico.

Contraindicações:

Este medicamento não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil e/ou sinais e sintomas de Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).

A administração diária de Tadalafil não é recomendada para pacientes com insuficiência renal grave e insuficiência hepática grave.

Não é indicado para mulheres, crianças e pacientes com doenças cardiovasculares.

Não deve ser administrado em pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como: propatilnitrato, isossorbida, nitroglicerina e dinitrato de isossorbitol. Deve ser usado com cautela em pacientes que apresentem intolerância à lactose.

 

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 

1. Fluxo de sangue aumenta.O Tadalafil aumenta o fluxo sanguíneo. Os benefícios de saúde - como a falta de circulação - pode afetar muitos tecidos, incluindo os do cérebro. Um estudo de quatro semanas, do sexo masculino (idade média de 54) acharam que utilizam Tadalafil induzido profundas e altamente desejável alterações cardiovasculares e endoteliais, incluindo aumentos na FMD todo-importante (dilatação mediada por fluxo).


 

2. Redução da inflamação. Os pesquisadores também notaram uma "robusta", ou seja, queda muito significativa tanto na proteína C-reativa (CRP) e molécula de adesão celular vascular (VCAM) . Isto é importante porque na formação de placas nas artérias é em grande parte devido a um processo inflamatório, onde leucócitos (glóbulos brancos) aderem e "atacar" paredes arteriais. Tadalafil ataca este processo - as placas de construção -de várias maneiras, diminuindo tanto PCR, o marcador de inflamação sistémica, que é tão intimamente correlacionados com arteriosclerose, e VCAM, que é uma proteína que ajuda as células brancas do sangue aderir às paredes arteriais e causas acúmulo de placa bacteriana. Em outras palavras, o uso de Tadalafil parece melhorar diretamente dois importantes marcadores de doença cardiovascular.


 

3. Testeosterone e a Relação T / E. O uso de Tadalafil em longo prazo tem demonstrado melhorar significativamente a testosterona muito importante a relação de estrogênio por uma média de 24%. Um estudo de um ano de homens com uma idade média de 54 mostraram um aumento nos níveis de testosterona de 5,5% e uma diminuição nos níveis de estrogênio, de 15%. Lembre-se que o aumento de 24% significa que você tem moléculas de testosterona significativamente mais flutuando contra o estrogênio, quase sempre uma coisa boa para nós, homens.


 

4. Pressão arterial alta e hipertensão. Tadalafil também tem sido demonstrado para baixar a pressão sanguínea elevada. Embora não a pressão arterial dramaticamente inferior, ele vai ajudar a maioria dos caras lutando com hipertensão.

 

5. Melhoria das relações. Um estudo descobriu que, para indivíduos com disfunção erétil, uma percentagem significativa melhorou relacionamentos de parceria após tomar Tadalafil, sugerindo, é claro, que o sexo realmente importa. Os benefícios do sexo - diminui o período refratário (momento pós-ejaculação)

 

6. Ação antidepressiva. Em alguns casos o Tadalafil pode realmente agir como um antidepressivo.

 

Referências:

http://www.gallica.com.br/arquivos/site/materia-prima/tadalafil.pdf

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características