Saw Palmetto 160mg + Silimarina 200mg + Metionina 100mg - 60 Cápsulas - Prevenção de doenças da Próstata, Protetor do Fígado (Hepatites, Cirrose, Fígado Gorduroso)

Marca: Central Manipulados
Modelo: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
Referência: CM0897
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SAW PALMETTO 160MG  + SILIMARINA 200MG + METIONINA 100MG 

 

SAW PALMETTO

A saw palmetto, de nome científico Serenoa repens, é uma palmeira de pequeno porte originária dos Estados Unidos, mais precisamente da região que vai do Texas até a Carolina do Sul. A saw palmetto possui várias propriedades medicinais advindas de seus pequenos frutos de cor preto-azulados, semelhantes a amoras. 

 

A saw palmetto vem sendo tradicionalmente utilizada no tratamento de casos de tumor benigno da próstata, desordem dos sistemas urinário e genital (ruptura, inflamação, entupimento de vias), impotência sexual, ejaculação precoce e hiperplasia da próstata. Esta planta alivia a micção noturna frequente, aumenta o jato urinário, trata as infecções do trato urinário e alivia a inflamação da próstata. A saw palmetto é também empregada no tratamento para queda de cabelo e afecções cutâneas (eczemas).

 

A saw palmetto é quimicamente composta por vários tipos de ácidos e outras enzimas, dentre as quais estão: ácidos graxos, carotenos, resina, esteroides, ácido oleico, taninos, flavonoides e polissacarídeos.

 

AÇÕES:

-Anti-inflamatória;

-Antiestrogênica;

-Diurética;

-Antisseborreica;

-Antiedematosa;

-Inibidora do crescimento das células da próstata no caso de tumores benignos.

 

SILIMARINA + METIONINA

 

Juntas formam uma excelente ação anti-hepatotóxica! É uma associação capaz de reduzir ou impedir a infiltração gordurosa e a cirrose no fígado.

 

É um excelente hepatoprotetor natural, ou seja, responsável por proteger o fígado de várias doenças ou toxinas que podem causar danos hepáticos. Também age de forma benéfica nos distúrbios gastrointestinais e auxilia na melhora da digestão.

 

L-Metionina tem uma função de prevenir a coesão de gorduras no fígado, sendo aconselhada em várias doenças do fígado como esteatose hepática, hepatite e cirrose.

 

A Silimarina é extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus e muito famosa por suas propriedades primordiais de cuidar da integridade do fígado. Isso por que impede a peroxidação dos lipídeos (gorduras) das células hepáticas, protegendo, desta forma a integridade e a função do fígado de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógenas como exógenas.

 

Além disso, ajuda no tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxicas, produzindo melhora dos sintomas clínicos (cefaléia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, entre outros).

 

Em Estudos de eficácia foi demonstrado que pacientes com hepatite B e C poderiam serem beneficiados com o uso de Silimarina. Além disso, pacientes com danos hepáticos devido ao consumo de álcool, com o uso de Silimarina, apresentam redução da necrose do tecido.

 

AÇÕES:

-Propriedade Hepatoprotetora (Indicação principal);

-Possui ação antioxidante, que combate os radicais livres;

-Ação Anti-inflamatória e regenerativa;

-Colagoga e Colerética - Estimula a secreção da bile;

-Ajuda no tratamento de inflamações hepáticas crônicas e cirrose hepática;

-Auxilia em casos de lesão hepática induzida por toxinas;

-Cuida de Hepatopatia alcoólica;

-Beneficia pacientes portadores de Hepatite viral aguda e crônica.

 

Posologia: 1 cápsula ao dia, ou conforme orientação médica.

 

 

ADVERTÊNCIAS:

"Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado"

"Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"

"As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"

"Consulte sempre um especialista"

"As imagens postas são meramente ilustrativas"

"As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

- Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

CNPJ: 00.934.025/0001-62

Endereço: Rua Doutor Felipe Vita, 1228 - Centro - Itaporanga - SP

Telefone: (15) 3565-1365

Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065

Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08

Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8

^
subir