(15) 3565-1365 Central de Atendimento
Central Manipulados
Product ID: 417
Product SKU: 417
New In stock />
Teacrine 100mg -  - Garantia Central Manipulados

Teacrine 100mg - - Garantia Central Manipulados

Marca: Central Manipulados
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO
Alta Performance Física com TeaCrine 200mg 30 cápsulas

A TeaCrine® é um ativo padronizado em alta concentração de teacrina (>98%) e a natureza bioidêntica (molécula idêntica à encontrada na natureza) deste composto melhora os processos metabólicos naturais do corpo para fornecer energia, aumentar performance por reduzir a fadiga, além de melhorar a motivação, humor e cognição.

TeaCrine® na melhora da ação cognitiva e performance física – Mais dopamina e menos adenosina

TeaCrine® age em dois caminhos neurais: dopaminérgico e adenosinérgico, ao estimular essas vias principais e modular outros neurotransmissores, aumentam a energia sem causar irritabilidade e permite que atletas de competição e indivíduos

ativos melhorem o seu desempenho físico e mental.

TeaCrine® versus Cafeína

Sensação de bem-estar e disposição: Diferentemente da cafeína, TeaCrine® age diretamente nos receptores dopaminérgicos, tornando-se um protagonista do “bem-estar” em função de promover a disponibilidade do neurotransmissor dopamina, contribuindo para o bom humor e disposição, fundamentais na prática de atividades físicas.

Tolerância: A cafeína é conhecida por levar o indivíduo à tolerância, ou seja, cada vez mais o indivíduo necessita de doses maiores de cafeína para que ela consiga desempenhar o mesmo efeito inicial desejado, chegando em um ponto que a mesma não fará mais efeito devido à tolerância provocada no organismo. Ao contrário disso, TeaCrine® não causa tolerância no indivíduo, e assim, garante que o efeito desejado seja sempre o mesmo, não tendo uma resposta do tipo dose-dependente como a cafeína possui.

Duração da ação: TeaCrine® garante que a energia e o foco, necessários para um bom desempenho no exercício físico sejam mantidos por muito mais tempo quando comparada à cafeína. Enquanto a TeaCrine® desempenha sua função por um período de quatro a seis horas, a cafeína garante um aumento de energia apenas ao longo de uma hora e meia a duas horas. Esse efeito prolongado da TeaCrine® não atrapalha no desempenho do sono, pois diferentemente da cafeína, não atua em receptores adrenérgicos que culmina no aumento de adrenalina, e portanto, na sensação de hiperatividade e inquietação, comprometendo a qualidade do sono. 

Ansiedade: Diferentemente da cafeína, TeaCrine® contribui para diminuir os níveis de ansiedade tendo em vista que a mesma não contribui para o aumento da pressão sanguínea, ou mesmo para a taquicardia isso porque a TeaCrine® não é um estimulante.

Desta forma, TeaCrine® não possui os efeitos colaterais que a cafeína apresenta. Além disso, quando se associa TeaCrine® à cafeína, tais efeitos colaterais podem ser minimizados, e assim, pode-se potencializar o desempenho do atleta sem comprometer suas atividades a nível fisiológico.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

INDICAÇÃO
- Promove energia sem causar nervosismo, irritabilidade ou tolerância, efeitos indesejados da cafeína;

- Melhora do humor;

- Aumenta a motivação para exercício;

- Melhora a concentração percebida e foco;

- Reduz o estresse.

COMPOSIÇÃO
Teacrine 100mg

POSOLOGIA
Tomar 1 cápsula 2 horas antes do treino.

* Para quem não pratica atividade física e quer disposição, foco e concentração durante o dia (para estudar e/ou trabalhar) é indicado tomar 1 cápsula pela manhã.

VALIDADE
6 meses.

ADVERTÊNCIAS
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Contraindicado para pacientes com Hiperuricemia.

REFERÊNCIAS
1. Literatura do Fabricante (CompoundSolutions / EUA).

2. Bear, M.F.; Connors, B.W.; Paradiso, M.A. Neuroscience – Exploring the brain. Williams and Wilkins: Baltimore .p.122, 1996.

3. Braga L.C.; Alves, M.P. A cafeína como recurso ergogênico nos exercícios deendurance. Rev. Bras. Ciên.eMov. v.8, n. 3, p.33-37, junho 2000.

4. Cunha, R.A.Adenosine as a neuromodulator and as a homeostatic regulator in the nervous system: different roles, different sources and different receptors. Neurochem.Int. 3.p.107-125, 2001.

5. Fredholm, B.B.;Ijzerman,A.P.; Jacobson, K.A.; Klotz,K.N.; Linden, J. Nomenclature and classification of adenosine receptors. International Union of Pharmacology. v.53. p527-552, 2001.

6. Li, k.; Shi, X.; Yang, X.; Wang, Y.; Ye, C.; Yang, Z.Antioxidative activities and the chemical constituents of two Chinese teas, Camellia kucha and C. ptilophylla. International Journal of Food Science and Technology.p.1-9, 2011.

7. Li, W.X.; Li, W.F.;JiaZhai, Y.; Chen, W.M.;Kurihara, H.; He, R.R. Theacrine, a Purine Alkaloid Obtained from Camellia assamica var. kucha , Attenuates Restraint Stress-Provoked Liver Damage in Mice. Journal of Agricultural and Food Chemistry.v.61, p.6328 – 6335, 2013.

8. Ziegenfuss, T.N.;Habowski, S.M.;Sandrock, J.E.;kedia, A.W.;Kerksick, C.M.; Lopez, H.L.A Two-Part Approach to Examine the Effects of Theacrine (TeaCrine®) Supplementation on Oxygen Consumption, Hemodynamic Responses, and Subjective

Measures of Cognitive and Psychometric Parameters.Journal of Dietary Supplements.p.1-15, 10 May 2016.

9. http://www.trc-canada.com/product-detail/?T305660

10. Wang, Y.; Yang, X.; Zheng, X.; Li, J.; Ye, C.; Song, X. Theacrine, a purine alkaloid with anti-inflammatory and analgesic activities. Fitoterapia.v.81, p.627–631, 2010.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados

CNPJ: 00.934.025/0001-62. Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065. Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08 Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8