Central Drogaria

(15) 99653-9957Atendimento ao Cliente
Lot Nutrition
Model: Italabs
Product ID: 2399
Product SKU: 2399
New In stock />
Melatonina 210mcg 240 cápsulas

Melatonina 210mcg 240 cápsulas

Compre 5 itens - 7 % DescontoCompre 5 itens - 7 % Desconto
Compre 10 itens - 10% DescontoCompre 10 itens - 10% Desconto
Compre 20 itens - 20% DescontoCompre 20 itens - 20% Desconto
Marca: Lot Nutrition
Modelo: Italabs
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
Referência: LOT0025
aguarde, carregando preço...
/ 50000
Simulador de Frete
- Calcular frete

PARA QUE SERVE A MELATONINA?

Uma das principais funções do hormônio melatonina produzido pelo corpo é a regulação do sono, bem como de outras funções de nosso organismo. Isso porque essa é uma substância que controla outras regiões do corpo e, quanto melhor funcionar, mais fácil será agilizar outros processos orgânicos relacionados à hora do sono.

Ainda há algumas atividades desse hormônio que não foram reconhecidas por médicos. No entanto, é possível que ele esteja diretamente ligado ao combate de inflamações no organismo e também à regeneração celular.

 

COMO CONSUMIR MELATONINA

De acordo com as recomendações dos especialistas, é importante consumir a Melatonina uma hora antes de dormir ou de acordo com a prescrição do seu médico.

 

Ainda assim, não deixe de consultar um especialista para que ele possa dar um panorama geral da sua saúde e das necessidades do seu organismo. Dessa maneira, os efeitos da Melatonina poderão ser potencializados mais facilmente.

 

QUANTOS COMPRIMIDOS DE MELATONINA TOMAR POR DIA?

O ideal é que apenas um comprimido seja ingerido diariamente. Dessa maneira, há a possibilidade de regular a Melatonina no organismo, fazendo com que a função do sono e do relaxamento possam ser devolvidas à sua rotina. Assim, fica mais simples manter a energia ao longo da sua semana.

 

QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA TOMAR MELATONINA?

O melhor horário para ingerir a Melatonina é durante a noite, cerca de uma hora antes de dormir ou de acordo com a prescrição médica. Como o hormônio tem como principal objetivo induzir ao sono e melhorar as condições orgânicas, é importante que seja tomado regularmente.

 

PARA QUEM É INDICADO MELATONINA?

O suplemento, de melatonina é indicado para pessoas maiores de 19 anos. Pode ser ingerido por todos os tipos de público, do desportista e praticante de atividade física ao atleta de ponta. Não possui nenhuma contraindicação para sedentários.

 

No entanto, o uso desse hormônio apresenta contraindicações para mulheres grávidas, lactantes, bebês, crianças e trabalhadores que irão operar alguma máquina cerca de quatro a cinco horas após a ingestão da cápsula. Graças à indução da sonolência, é possível que algum acidente ocorra nesse período.

 

O ideal é não comprar um suplemento sem que haja a devida orientação médica, o que também vale para a Melatonina. Além disso, é válido lembrar que qualquer pessoa com hipersensibilidade às substâncias da composição não deve ingerir, de forma alguma, o produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos Visitados

    Farmácia: ODETE DE OLIVEIRA TULIO & Cia LTDA ME. CNPJ: 00934025/0001-62. Rua Dr. Felipe Vitta, 1288, Itaporanga-SP, CEP: 18480-000. E-mail de contato com o farmacêutico: farmaceutico@centralmanipulados.com.br | Licença Sanitária CEVS: nº 352280201-477-000032-1-2| Certidão de Regularidade CRF SP: 25047| Responsável Técnico: Igor Vinícius Furtado, CRF SP: 93065| Horário de funcionamento: Rotina (Seg/Ter/Qua/Qui/Sex) das 08:00 hrs às 12:00 hrs e 13:00 hrs às 17:00 hrs. Rotina (Sab) das 08:00 hrs às 12:00 hrs. Telefone de contato com o farmacêutico: Telefone fixo: (15)3565-1365, WhatsApp SAC: (15) 99626-0340, E-mail: centraldrogariaitapo@hotmail.com. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem a permissão escrita da empresa ODETE DE OLIVEIRA TULIO & CIA LTDA ME. PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRICAO MÉDICA, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA DISPENSAÇÃO. As informações contidas neste site são para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO ou FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". Site em conformidade a lei 15346/2019. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso farmacêutico. Lei Geral de Proteção de dados (LGPD): Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos. As fotos do site são meramente ilustrativas.

    ^
    subir