Perguntas Frequentes:

Use essas informações para tirar suas dúvidas!

Caso não tenha encontrado resposta para sua dúvida, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

 

Qual é o telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Central Manipulados?

Nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575 (WhatsApp Apenas, não recebe ligações) de segunda a sexta das 09h às 17h.

 

COMO COMPRAR PELO SITE;

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1)Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, promoções, kits) e clicar sobre o ícone comprar. Ou clique em ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita, finalizar, que você concluirá sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolh a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio ou Transportadora. No Correio pode optar por Sedex ou encomenda simples PAC, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex. Nem todas as localidades são atendidas pelo Sedex, verifique ao inserir seu CEP.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Temos várias disponíveis.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra. Assim que enviarmos o pedido, o código de rastreio dos correios chegará no e-mail de compra.

 

OBS 1:  Ainda não recebi nenhum e-mail sobre a minha compra? E agora o que faço? 

Caso nosso e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique na caixa SPAM ou LIXO ELETRÔNICO. Se mesmo assim não encontrar, entre em contato com nosso SAC e teremos o prazer em lhe ajudar.

OBS 2: O pedido não pode ser alterado (endereço, produtos, forma de entrega) após ter sido finalizado.

 

POSSO COMPRAS PELO TELEFONE? 

Sim. Para vendas o nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575  (WhatsApp Apenas) de segunda a sexta das 09h às 17h.

Pode verificar preço dos produtos, calcular valores e entrega e efetuar o pagamento com a nossa central de atendimento.

Orçamentos de pedidos especiais (produtos que não estão no site) levam 1 dia útil. 

OBS: O pedido não pode ser alterado (endereço, produtos, forma de entrega) após ter sido finalizado.

 

TENHO UMA RECEITA, POSSO ENVIAR PARA ORÇAMENTO?

Sim. Fazemos orçamentos. Por favor enviar foto legível na sua receita para (15) 92000-3575 (WhatsApp).

Não receberemos receitas enviadas por redes sociais ou em outros canais de contato.

Orçamentos de segunda a sexta das 09h às 17h. Orçamentos de pedidos especiais (produtos que não estão no site) levam 1 dia útil. 

OBS: O pedido não pode ser alterado (endereço, produtos, forma de entrega) após ter sido finalizado.

 

POSSO COMPRAR E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Nossa loja fica localizada na Cidade de Itaporanga – SP. Caso queira retirar pessoalmente seu pedido, sem a necessidade de pagar frete, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), faça seu pedido e pagamento pelo televendas e retire o mesmo no balcão na data estipulada pelo atendimento.

 

QUAL STATUS/ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?

Se deseja saber o status de seu pedido, consulte pelo site, na sessão, MEUS PEDIDOS. Conheça abaixo os status existentes:

Aguardando Pagamento – Este status permanece até que a operadora de pagamentos confirme o recebimento do valor do pedido. Se o pedido foi pago no boleto, pode demorar 3 dias úteis para que o status seja alterado. Caso o pedido tenha sido pago via cartão de crédito, o prazo médio é de 4 horas.

Cancelado pela loja – Este status geralmente demonstra que a operadora do cartão de crédito do cliente não aceitou a transação. Nesse caso, o recomendado é entrar em contato com o banco e informar o desejo pela compra.

Em Produção – Seu pedido já foi confirmado o pagamento, e está sendo produzido. O tempo para produzir e expedir o pedido pode levar de até 5 dias úteis.

Enviado – Seu pedido já foi enviado pela nossa loja. Seu código de rastreio pode ser verificado na sessão MEUS PEDIOS. Com seu código de rastreio em mãos, consulte a locaçlização do pedido no site dos correios; https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

QUAL A PREVISÃO DE ENVIO E ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

O tempo para produzir e expedir o pedido é de até 5 dias úteis. Após pronto e enviado, começa a contar o prazo dos Correios ou Transportadora, que você pode calcular inserindo os produtos no carrinho e adicionando o seu CEP e escolhendo a forma de envio. 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente na hora da compra, em até 5 (CINCO) dias úteis da confirmação do pagamento. Atenção de cada forma de pagamento tem o seu tempo de confirmação específico, que depende da intermediadora (instituição bancária). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o CEP, e não é de nossa responsabilidade, já que esse cálculo e entrega fica a cargo dos Correios/Transportadora. 

Você será informado por e-mail do código para rastrear sua encomenda, através do site dos correios, assim que ela for postada.

 

OBS : O pedido não pode ser alterado (endereço, produtos, forma de entrega) após ter sido finalizado.

 

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:

Nas compras realizadas pelo SITE acima de R$150 (cento e cinquenta reais) em produtos o FRETE é grátis para os Estados RJ, ES, MG, PR, SC, RS, GO, DF. 

Para o Estado de SP acima de R$120 (cento e vinte reais) em produtos o FRETE é grátis 

 

Comprei via SEDEX mas meu pedido foi enviado via PAC. O que houve?

Caso sua região não seja atendida pelo SEDEX seu pedido será automaticamente enviado no formato PAC. Essa ação é feita para garantir que os eu pedido seja entregue, visto que nem todas as regiões possuem a cobertura oferecida pelos correios.

 

OUTRAS DÚVIDAS SOBRE ENTREGA?

Consulte nossa sessão completa sobre dúvidas no ENVIO / ENTREGA / FRETE ;

https://www.centralmanipulados.com.br/entrega
 
 
 
FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

BOLETO BANCÁRIO

Boleto Bancário, que pode ser pago em qualquer agência Bancária. Pagamentos via boleto bancário leva até 3 (três) dias úteis para ser creditado. OBS: O pagamento via boleto não precisa ser confirmado em nosso site, uma vez que o nosso sistema localiza o pagamento de forma automática. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Não parcelamos via boleto. 

 

IMPORTANTE BOLETO BANCÁRIO:

O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.

O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete = total.

O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 3 dias úteis. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente ou envio de comprovante para nosso atendimento. 

O não pagamento do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará no cancelamento do pedido, sem qualquer custos ao cliente.

 

CARTÃO DE CRÉDITO 

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em até 4 horas, seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

Caso o pagamento não seja aprovado pela administradora do seu cartão, receberá um e-mail informando e poderá então escolher outra forma de pagamento.

Pagando com cartão de crédito, poderá parcelar sua compra sem juros, em até 12x, o número de parcelas irá depender do valor total da compra

Bandeiras aceitas na função CRÉDITO; Visa, Master, Amex, Aura, Diners, Elo, Hiper, HiperCard.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Aceitamos pagamento por transferência bancária; BANCO DO BRASIL. Entrar em contato com SAC. 

 

O usuário declara e reconhece que o processamento de pagamentos depende do cumprimento de alguns procedimentos, como análise de risco e compensação bancária, a depender do meio utilizado. 

 

OBS : O pedido não pode ser alterado (endereço, produtos, forma de entrega) após ter sido finalizado.

 

SOBRE A QUALIDADE DOS PRODUTOS DA CENTRAL MANIPULADOS;

Podemos enviar para análise do cliente (mediante solicitação ao SAC), os seguintes documentos;

- Documentação legal da empresa e seu cadastro nos órgãos de controle responsáveis.

- Certificado de qualidade dos lotes dos insumos farmacêuticos utilizados em determinada fórmula.

- Laudo de análise interna de qualidade de matéria prima conforme RDC 67.

- Relatório estatístico de peso médio de determinada fórmula.

- Laudos de verificação de água potável e água purificada conforme RDC 67.

 

Os resultados afirmados na descrição dos produtos são apenas uma cópia da informação divulgada pelo fabricante. Os estudos que corroboram para os resultados descritos nas propagandas fazem alusão a testes laboratoriais (duplo-cego), no qual um grupo fez a utilização do ativo e outro fez uso do placebo.

Trabalhamos sempre com produtos certificados pela ANVISA, cumprindo todas as normas e requerimentos para garantir a qualidade e procedência de todos os produtos. Temos um compromisso contínuo com a saúde, bem-estar e qualidade de vida de nossos clientes, por meio da excelência em produtos e serviços, de forma transparente e ética.

Caso haja desconfiança do produto utilizado, reiteramos que arcaremos com todos os custos de análise do produto, no laboratório credenciado que o cliente escolher.

Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

 

DÚVIDAS SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS?

Caso haja dúvidas sobre a política de troca e devolução, por favor consulte nosso regulamento completo;

https://www.centralmanipulados.com.br/politicas-trocas-devolucoes

 

 

SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

 

Lembrando o telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Central Manipulados e seus horários de atendimento;

Nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575 (WhatsApp Apenas, não recebe ligações)  de segunda a sexta das 09h às 17h.

CNPJ: 00.934.025/0001-62

Endereço: Rua Doutor Felipe Vita, 1228 - Centro - Itaporanga - SP

Telefone: (15) 3565-1365

Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065

Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08

Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8

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