(15) 92000-3575 Atendimento ao Cliente

Perguntas Frequentes:

Use essas informações para tirar suas dúvidas!

Caso não tenha encontrado resposta para sua dúvida, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

 

1-Qual é o telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Central Manipulados?

Nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575 (WhatsApp Apenas) de segunda a sexta das 09h às 17h.

 

2-COMO COMPRAR PELO SITE;

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1)Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, promoções, kits) e clicar sobre o ícone comprar. Ou clique em ver detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita, finalizar, que você concluirá sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolh a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex. Nem todas as localidades são atendidas pelo Sedex, verifique ao inserir seu CEP.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Temos várias disponíveis.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra. Assim que enviarmos o pedido, o código de rastreio dos correios chegará no e-mail de compra.

 

OBS 1:  Ainda não recebi nenhum e-mail sobre a minha compra? E agora o que faço? 

Caso nosso e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique na caixa SPAM ou LIXO ELETRÔNICO. Se mesmo assim não encontrar, entre em contato com nosso SAC e teremos o prazer em lhe ajudar.

OBS 2: O pedido não pode ser alterado (endereço ou produtos) após ter sido finalizado em nosso site.

 

3- POSSO COMPRAS PELO TELEFONE? 

Sim. Para vendas o nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575  (WhatsApp Apenas) de segunda a sexta das 09h às 17h.

Pode verificar preço dos produtos, calcular valores e entrega e efetuar o pagamento com a nossa central de atendimento.

 

4-TENHO UMA RECEITA, POSSO ENVIAR PARA ORÇAMENTO?

Sim. Fazemos orçamentos. Por favor enviar foto legível na sua receita para (15) 92000-3575 (WhatsApp).

Não receberemos receitas enviadas por redes sociais ou em outros canais de contato.

Orçamentos de segunda a sexta das 09h às 17h. 

 

5- POSSO COMPRAR E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Nossa loja fica localizada na Cidade de Itaporanga – SP. Caso queira retirar pessoalmente seu pedido, sem a necessidade de pagar frete, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), faça seu pedido e pagamento pelo televendas e retire o mesmo no balcão na data estipulada pelo atendimento.

 

6-SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

7-PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

BOLETO BANCÁRIO

Boleto Bancário, que pode ser pago em qualquer agência Bancária. Pagamentos via boleto bancário leva até 3 (três) dias úteis para ser creditado. OBS: O pagamento via boleto não precisa ser confirmado em nosso site, uma vez que o nosso sistema localiza o pagamento de forma automática. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Não parcelamos via boleto. 

 

IMPORTANTE BOLETO BANCÁRIO:

O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.

O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete = total.

O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 3 dias úteis após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente ou envio de comprovante para nosso atendimento. 

O não pagamento do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará no cancelamento do pedido, sem qualquer custos ao cliente.

 

CARTÃO DE CRÉDITO 

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em até 3 horas, seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

Caso o pagamento não seja aprovado pela administradora do seu cartão, receberá um e-mail informando e poderá então escolher outra forma de pagamento.

Pagando com cartão de crédito, poderá parcelar sua compra sem juros, em até 12x, o número de parcelas irá depender do valor total da compra

Bandeiras aceitas na função CRÉDITO; Visa, Master, Amex, Aura, Diners, Elo, Hiper, HiperCard.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Aceitamos pagamento por transferência bancária; BANCO DO BRASIL. Entrar em contato com SAC. 

 

 

8-PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 (CINCO) dias úteis da confirmação do pagamento. Atenção de cada forma de pagamento tem o seu tempo de confirmação específico, que depende da intermediadora (instituição bancária). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o CEP, e não é de nossa responsabilidade, já que esse cálculo e entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

9- POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:

Nas compras realizadas pelo SITE acima de R$150 (cento e cinquenta reais) em produtos o FRETE é grátis para os Estados RJ, ES, MG, PR, SC, RS, GO, DF. 

Para o Estado de SP acima de R$120 (cento e vinte reais) em produtos o FRETE é grátis 

 

10-Comprei via SEDEX mas meu pedido foi enviado via PAC. O que houve?

Caso sua região não seja atendida pelo SEDEX seu pedido será automaticamente enviado no formato PAC. Essa ação é feita para garantir que os eu pedido seja entregue, visto que nem todas as regiões possuem a cobertura oferecida pelos correios.

 

11- SOBRE A QUALIDADE DOS PRODUTOS DA CENTRAL MANIPULADOS;

Podemos enviar para análise do cliente (mediante solicitação ao SAC)

- Documentação legal da empresa e seu cadastro nos órgãos de controle responsáveis.

- Certificado de qualidade dos lotes dos insumos farmacêuticos utilizados em determinada fórmula.

- Laudo de análise interna de qualidade de matéria prima conforme RDC 67.

- Relatório estatístico de peso médio de determinada fórmula.

- Laudos de verificação de água potável e água purificada conforme RDC 67.

 

Lembrando o telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Central Manipulados e seus horários de atendimento;

Nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575 (WhatsApp apenas) de segunda a sexta das 09h às 17h.

CNPJ: 00.934.025/0001-62

Endereço: Rua Doutor Felipe Vita, 1228 - Centro - Itaporanga - SP

Telefone: (15) 3565-1365

Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065

Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08

Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8

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