(15) 92000-3575 Central de Atendimento

Qual é o telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Central Manipulados?

Nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575 (Ligação ou WhatsApp) de segunda a sexta das 09h às 17h.

 

Troca de mercadorias por solicitação do Cliente:

Para efetuar uma troca, é necessário entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) solicitando a troca, informando o nome completo, CPF cadastrado, número do pedido, e justificando o motivo. O período para solicitação de troca é de até 7(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo, abertos, utilizados, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia e sem direito a reembolso.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita a análise do mesmo, só após análise positiva a troca será liberada. Poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca no valor da mercadoria.

 

Troca de mercadorias por não conformidade:

No caso de troca por produtos que apresentarem alguma não conformidade com o descrito no ato da venda, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) além disso você não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a não conformidade, e caso não seja constatado, o produto será retornado ao cliente, sem aviso prévio. O mesmo terá acesso ao laudo, mas não poderá solicitar devolução ou reembolso.

Caso seja constatado a não conformidade, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em vale-compras.

 

Desistência do produto/compra

O prazo estabelecido por lei para desistir da compra de um produto online é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Precisa entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) dentro desse período. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Após o contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.

Produtos devolvidos sem essa comunicação ao SAC, fora do prazo de 7 (sete) dias úteis, abertos, utilizados, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia e sem direito a reembolso.

 

Quando não é possível a devolução?

REMÉDIOS CONTROLADOS: Caso o cliente opte em devolver o medicamento por não querer mais o produto ou por necessidade de interrupção do tratamento, a farmácia não tem a obrigatoriedade de aceitar a devolução de medicamentos de controle especial. Nesses casos, o consumidor pode encaminhar o medicamento controlado à Vigilância Sanitária da sua região. A autoridade sanitária emitirá um documento comprobatório do recebimento e, posteriormente, dará o destino conveniente (inutilização ou doação).

 

Erro no endereço fornecido pelo Cliente no Cadastro

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

 

Cliente não disponível para receber a mercadoria (Correios)

Caso o correio faça a tentativa de entrega 3 (três) vezes, e não encontre o destinatário, por padrão, o produto irá retornar ao remetente, caso cliente ainda queira o produto, será cobrado novo valor postal para reenvio. Caso não queira mais o produto, será devolvido o valor pago pelo mesmo, com desconto das despesas com o Frete.  Caso o pedido tenha sido contemplado com frete grátis será cobrado o valor postal pago aos Correios para reenvio.

 

Reclamação de ineficácia do medicamento

Todo medicamento possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado e arca com todos os custos de análise.

Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Os resultados afirmados na descrição dos produtos são apenas uma cópia da informação divulgada pelo fabricante. Os estudos que corroboram para os resultados descritos nas propagandas fazem alusão a testes laboratoriais (duplo-cego), no qual um grupo fez a utilização do ativo e outro fez uso do placebo.

Trabalhamos sempre com produtos certificados pela ANVISA, cumprindo todas as normas e requerimentos para garantir a qualidade e procedência de todos os produtos. Temos um compromisso contínuo com a saúde, bem-estar e qualidade de vida de nossos clientes, por meio da excelência em produtos e serviços, de forma transparente e ética.

 

Podemos enviar para análise do cliente (mediante solicitação ao SAC)

- Documentação legal da empresa e seu cadastro nos órgãos de controle responsáveis.

- Certificado de qualidade dos lotes dos insumos farmacêuticos utilizados em determinada fórmula.

- Laudo de concentração abaixo de 25mg realizado em laboratório terceirizado credenciado junto a ANVISA, conforme RDC 67.

- Laudo de análise interna de qualidade de matéria prima conforme RDC 67.

- Relatório estatístico de peso médio de determinada fórmula.

- Laudos de verificação de água potável e água purificada conforme RDC 67.

 

Lembrando o telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Central Manipulados e horários de atendimento;

Nosso atendimento é feito no (15) 92000-3575 (Ligação ou WhatsApp) de segunda a sexta das 09h às 17h.

 

 

CNPJ: 00.934.025/0001-62

Endereço: Rua Doutor Felipe Vita, 1228 - Centro - Itaporanga - SP

Telefone: (15) 3565-1365

Farmacêutico Técnico Responsável: Igor Vinicius Furtado - CRFSP 93065

Autorização de Funcionamento de Empresa(AFE) - 7.14.08

Licença Sanitária - 352280201-477-000025-1-8

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