Central Manipulados
Model: Manipulado
Product ID: 345
Product SKU: 345
New In stock />
Composto contra ansiedade

Composto contra ansiedade

Marca: Central Manipulados
Modelo: Manipulado
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Composição:

Picolinato de cromo

5-HTP

L-Triptofano

 

O Picolinato de Cromo é extremamente eficaz na redução dos ácidos graxos do sangue, incluindo o colesterol total e o colesterol de baixa densidade (LDL), o mau colesterol. O Cromo também é efetivo na redução de gorduras totais do organismo. O Picolinato de Cromo tem apresentado resultados encorajadores no tratamento de obesidade. O mecanismo de atuação ocorre pelo aumento da sensibilidade das células à insulina. Isso regula os níveis glicêmicos, e estimula o aumento da termogênese, aumentando a massa muscular.

 

5-HTP (5-hidroxitriptofano) - O 5-HTP é o precursor da serotonina, que é um neurotransmissor que regula o humor e as emoções. O 5-HTP é também o precursor da melatonina, que é sintetizada a partir de serotonina. De modo geral a serotonina regula o humor, o sono, a atividade sexual, o apetite, o ritmo circadiano, as funções neuroendócrinas, temperatura corporal, sensibilidade à dor, atividade motora e funções cognitivas.

 

A suplementação diária com L-5-Hidroxitriptofano possui extensa e profunda aplicação no equilíbrio das desordens do SNC, podendo citar o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor.

Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares, na regulação endócrina e na depressão.

 

O Triptofano é um aminoácido essencial usado como suplemento dietético e no tratamento do stress e hiperatividade (em crianças) e também usado no tratamento da depressão e de distúrbios do sono. Em aplicações farmacêuticas, o L-triptofano é usado como um ingrediente ativo em antidepressivos e hipnóticos. Na área de nutrição clínica é um componente indispensável em infusões de aminoácidos e em dietas enterais e orais.

 O L-Triptofano é essencial para dieta humana e é empregado como suplemento dietético. É um precursor da serotonina e devido a isso considera-se que a carência de serotonina no SNC pode estar ligada a depressão, e assim o L-Triptofano pode ser empregado em seu tratamento como coadjuvante.

Posologia: Tomar 1 cápsula ao dia

 

Toxicidade/Contraindicações

Os efeitos secundários ocasionais relatados com o uso de 5-HTP incluem náuseas, vômitos e diarréia. Quando ocorrem, geralmente podem ser minimizados diminuindo a dosagem e depois aumentando gradualmente. Tomar o suplemento com as refeições também ajuda. Estudos relatam que o 5-HTP pode ter efeitos adicionais aos antidepressivos, onde se incluem a: fluoxetina, fluvoxamina, paroxetina, sertralina, amitriptilina, amoxapina, clomipramina, desipramina, doxepina, imipramina, nortriptilina, trimipramina, maprotilina, mirtazapina, trazodona, bupropiona, venlafaxina, nefazodona, citalopram, protriptilina, fenelzina, tranilcipromina, isocarboxazida. Isto pode alterar os efeitos destes medicamentos e, possivelmente, a dose necessária para o tratamento. Há relatos também de que o 5-HTP pode ter efeitos adicionais ao hipérico.

 

Pacientes tratados com IMAO e suplementados com L-Triptofano mostraram um incremento em sua eficácia clínica, porém os efeitos adversos dos dois produtos também pode ser aumentado. O emprego de L-Triptofano com fármacos que inibam a captação de serotonina pode exacerbar seus efeitos adversos e desencadear uma síndrome serotoninérgica.

 

Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 

Referências:

https://www.iberoquimica.com.br/Arquivos/Insumo/arquivo-092429.pdf

http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/06/GRIFFONIA.pdf

https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/l/l-triptofano.pdf

https://infinitypharma.com.br/uploads/insumos/pdf/p/Picolinato%20de%20cromo.pdf

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características